Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Deportivo Táchira x Internacional ao vivo: Saiba onde assistir à Libertadores

DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL FC

Imagem de Mauricio comemorando seu gol durante jogo do Internacional

Mauricio comemora gol em jogo do Internacional; equipe joga pela Libertadores hoje (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 15h00

O Internacional entra em campo nesta terça-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), em jogo da quarta rodada da Libertadores. O Colorado viaja até a Venezuela para enfrentar o Deportivo Táchira, em partida com transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV, o serviço de pay-per-view da competição.

O canal está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online. O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês. Na fase grupos do torneio continental, o pay-per-view transmite jogos que ficam fora da agenda do Fox Sports e do Facebook Watch.

A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço online. Esse pay-per-view também exibe partidas da Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, não conseguem comprar os jogos. Também não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o serviço Premiere Play, do Grupo Globo.

O Inter tem uma derrota e duas vitórias na primeira fase da Libertadores e lidera o grupo B, com seis pontos, vindo de uma goleada por 6 a 1 contra o Olimpia. A equipe da Venezuela, por sua vez, é a última colocada do grupo com apenas uma vitória, também sobre o Olimpia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.