Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

ABERTO AO PÚBLICO

Denilson faz piada com acerto da dívida de Belo: 'Devia muito, pagou pouco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Denilson no programa Aberto ao Público, na Globo

Denilson no programa Aberto ao Público, na Globo: comentarista responde a perguntas polêmicas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2025 - 10h14

Denilson ironizou a dívida antiga que tinha com Belo na estreia do humorístico Aberto ao Público na Globo. Os dois se enfrentaram na Justiça durante mais de duas décadas por conta da quebra de contrato do artista ao deixar o Soweto nos anos 2000. Mesmo após fazerem um acordo e viverem "em paz", o ex-jogador de futebol revelou que o cantor não pagou todo o débito.

No novo programa, o marido de Luciele Di Camargo respondeu a perguntas em tom de humor sobre assuntos pessoais. A comediante Bruna Louise o questionou sobre a dívida com Belo.

"Lembrando que dinheiro é um assunto sensível para o Denilson. Mas afinal, quanto o Belo te devia?", perguntou ela no domingo (6). "Quanto ele me devia? Ele me devia muito", afirmou o convidado.

"Agora quanto pagou, ele pagou pouco. Mas estamos resolvidos, Belo", respondeu o ex-jogador de futebol. "E o que você fez de mais absurdo na sua vida com todo o dinheiro que você ganhou?", lançou outra participante.

"Investir no Soweto", devolveu ele. Com os juros e correções, os valores devidos por Belo chegaram a R$ 25 milhões.

Denilson ainda foi questionado por um homem da plateia quem foi o pior treinador da seleção: "Para mim, foi o [Emerson] Leão. Aqui eu não corro, não. Porque ele assumiu a Seleção antes da Copa do Mundo de 2002 e não me convocou".

Denilson x Belo

Após duas décadas de embates na Justiça, Denilson finalmente colocou um ponto-final na briga que travava com Belo por conta de uma dívida milionária. O ex-jogador e o cantor conversaram por telefone e chegaram a um acordo amigável em agosto de 2023.

"Praticamente 20 anos de uma briga jurídica. Felizmente, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, nos falamos por telefone. Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que podia fazer. Obviamente, eu abri mão dentro das possibilidades, e chegamos a um acordo", relatou o ex-atleta, em um comunicado na época.

A disputa se arrastava desde o início dos anos 2000, quando Belo deixou o grupo de pagode Soweto para seguir carreira solo. Denílson, que havia adquirido os direitos da banda, acionou o cantor na Justiça por quebra de contrato e passou a cobrar uma indenização milionária.

Ao longo dos anos, o caso se tornou motivo de piadas nas redes sociais e foi tratado como meme por internautas, mas, nos bastidores, causava incômodo ao ex-jogador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.