Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ FORA

Décio Piccinini é dispensado do Fofocalizando e substituído por Gabriel Cartolano

REPRODUÇÃO/SBT

Décio Piccinini no sofá do Fofocalizando

Décio Piccinini foi dispensado do Fofocalizando; programa ainda pode sofrer outras baixas no elenco

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/10/2019 - 14h34
Atualizado em 16/10/2019 - 16h03

Décio Piccinini foi notificado por sua chefia no SBT de que não faz mais parte do Fofocalizando. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) e ele foi substituído por Gabriel Cartolano a partir de hoje. O jornalista é a terceira baixa recente do programa, que já destituiu Mara Maravilha e Mamma Bruschetta dos postos de apresentadoras.

Oficialmente, o SBT informou que Piccinini saiu de férias e ficará durante um mês fora do ar, mas não soube informar se ele retornará ao sofá do programa de fofocas após o período de descanso.

Fontes do Notícias da TV informaram que o veterano foi informado de sua dispensa pouco antes do Fofocalizando começar. Ele fazia parte da atração desde janeiro de 2017.

Sua saída do programa, no entanto, não implica em uma demissão. Piccinini seguirá no júri do quadro Dez ou Mil, do Programa do Ratinho, e disponível para outros projetos da emissora.

A ideia da direção do SBT é dar uma rejuvenescida no time de apresentadores da atração. Isso justifica a entrada de Chris Flores (41 anos) no lugar de Mamma Bruschetta (70) e agora a de Gabriel Cartolano (28) na vaga de Piccinini (74).

O único entre os veteranos que segue no programa é Leão Lobo. E o motivo é o contrato polpudo do SBT com a Top Therm. A empresa exige que ele seja o garoto propaganda para manter as ações de merchandising no Fofocalizando.

O programa tem enfrentado uma de suas piores crises desde que entrou no ar, em agosto de 2016. As brigas nos bastidores e ao vivo entre seus integrantes têm afastado o público, que iniciou uma onda de boicote nas redes sociais. Antes vice-líder isolado, o programa mal consegue se aproximar da Record e amarga o terceiro lugar na briga pela audiência.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.