Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÂNCORA DA GLOBO

De volta ao SP2, Carlos Tramontina celebra: 'Trabalho presencial é muito melhor!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Carlos Tramontina no estúdio do SP2

Carlos Tramontina no retorno ao SP2; veterano voltou ao telejornal diário após afastamento de 17 meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 20h51

Após 17 meses afastado do comando do SP2 por causa da pandemia, Carlos Tramontina voltou ao telejornal local da Globo em São Paulo. Nesta quarta-feira (4), o jornalista foi recebido por Alan Severiano no estúdio da atração e comemorou o retorno ao posto de âncora: "Trabalho presencial é muito melhor!".

"Muito boa noite a todos vocês, estou muito feliz por voltar. É muito bom reencontrar os amigos do SP2, que nos acompanham todas as noites, e os amigos do trabalho. Aqui na apresentação, no estúdio, na redação. É uma alegria muito grande. Continuei trabalhando em casa, mas o trabalho presencial é muito melhor!", destacou Tramontina.

Imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, o veterano reassume o comando da atração na quinta-feira (5). Hoje, ele participou brevemente do jornal e agradeceu o trabalho de Severiano e dos demais jornalistas que apresentaram o programa durante a sua ausência, como Fabio Turci e Michelle Barros.

"Hoje é um dia especial para todos nós, que estamos atravessando juntos essa longa pandemia. A pandemia ainda não terminou, mas graças aos cientistas e as vacinas, já conseguimos dar alguns passos importantes. Um deles é a volta do nosso querido Carlos Tramontina", comemorou Severiano, que aproveitou o espaço para agradecer a equipe do telejornal diário.

Conforme divulgado pelo Notícias da TV, Tramontina retornou ao trabalho presencial na Globo na segunda-feira (2). Durante a pandemia, ele seguiu no comando do dominical Antena Paulista, com gravações na sua própria residência.

Confira as publicações de Carlos Tramontina sobre o retorno ao SP2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.