NO ALVO
REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Márcia Goldschmidt em entrevista ao No Alvo, do SBT, na noite de segunda (28)
Em entrevista nesta segunda (28) ao No Alvo, do SBT, a apresentadora Márcia Goldschmidt revela que tomou uma decisão que muitos consideram como uma "loucura" por causa de Silvio Santos (1930-2024). Mesmo no auge de sua carreira, ela recusou uma proposta da Globo. "Me arrependo porque, nos anos seguintes, eu passei por maus bocados", disse.
O convite veio diretamente de José Bonifácio de Oliveira, o Boni, que durante anos foi o "chefão" da líder de audiência. Ela foi conduzida à sala do diretor após um almoço com um amigo no Rio de Janeiro, sem conhecimento prévio da reunião.
A oferta foi feita logo após a estreia da atração Márcia (1997-1998), que rapidamente atraiu a atenção das emissoras concorrentes. O formato era marcado por uma linguagem popular, em que se destacavam os conflitos, discussões e pancadarias protagonizados pelos convidados.
Com temas que iam desde problemas de família à relação entre pessoas do mesmo sexo, o programa chegou até mesmo a desbancar a Globo no Ibope.
Hoje, Márcia diz ter se arrependido de ter dito "não" a Boni por lealdade ao pai de Patricia Abravanel. "Esse homem, Silvio Santos, ele me deu um programa, em horário nobre, com o meu nome, uma ilustre desconhecida. Me arrependo porque talvez a minha carreira tivesse sido diferente. Porque nos anos seguintes eu passei maus bocados no SBT", afirmou.
Durante a entrevista, sem citar nomes, ela indicou que foi alvo de inveja, o que teria prejudicado sua trajetória na emissora. "Os covardes, os invejosos, vivem no anonimato", disparou.
Agora, Márcia Goldschmidt está prestes a voltar à TV após assinar contrato com a Band. A apresentadora, que mora na Espanha desde 2010, participará da nova versão do Melhor da Tarde como comentarista de assuntos variados.
Segundo a coluna Outro Canal, ela opinará sobre a vida dos famosos e situações do cotidiano, em formato semelhante ao que já faz em sua página no Instagram, onde acumula milhões de seguidores.
A Band está reformulando o programa após a saída de Cátia Fonseca em junho. Inicialmente, a emissora pretendia que Márcia comandasse uma atração própria, mas devido a seus compromissos na Espanha, ela atuará como comentarista. Pâmela Lucciola, atual apresentadora, será mantida no elenco junto com o jornalista Leo Dias, recentemente contratado do SBT. A estreia da nova formação está prevista para agosto.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.