Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA TV PAGA

De olho na torcida, Band contrata Evair para comentar Palmeiras no Mundial de Clubes

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Evair com uma camisa verde e dando uma coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras

Evair, ex-jogador do Palmeiras, vai comentar jogos do clube no Mundial de Clubes no BandSports

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 13h27

A Band fechou nesta quinta-feira (27) um acordo com o ex-jogador Evair, um dos maiores ídolos do Palmeiras nos anos 1990. Ele irá atuar como convidado e comentará as partidas do alviverde paulista no Mundial de Clubes pelo BandSports, canal esportivo na TV por assinatura. O torneio é uma exclusividade do grupo no Brasil. 

Segundo apurou o Notícias da TV, junto com o ex-atacante de 56 anos, a equipe titular dos principais jogos do Mundial no BandSports contará com o experiente Oliveira Andrade na narração e o comentarista Fábio Piperno com um olhar mais jornalístico. Outras partidas, como jogos do Chelsea (ING), ainda não tiveram equipes definidas.

Será a primeira experiência do ídolo palmeirense em uma transmissão esportiva. Evair foi um dos nomes mais vencedores na retomada de títulos do clube. Na primeira passagem, de 1991 até 1994, ganhou dois campeonatos Paulistas (1993 e 1994), dois Brasileiros (1993 e 1994) e um Torneio Rio-São Paulo (1993). 

Em uma segunda temporada pelo clube verde, em 1999, fez parte do elenco que foi campeão da Libertadores da América naquele ano, com direito a gol na final contra o Deportivo Cali (COL). Evair também jogou por clubes como Guarani, Vasco, São Paulo, Goiás e Coritiba. 

A Band vai exibir com exclusividade o Mundial de Clubes na TV aberta e paga. A emissora surpreendeu o mercado e passou na frente da Globo, que fez uma proposta com valores mais baixos e perdeu o prazo de preferência que tinha com a Fifa para a negociação. 

Em sinal aberto, o comando das partidas do clube alviverde será do narrador Ulisses Costa. Nos comentários, a Band vai com dois ídolos dos anos 1990: o ex-goleiro Wagner Velloso e o ex-atacante Edmundo Souza, campeões brasileiros pelo time em 1994. Sérgio Maurício, titular da Fórmula 1, fará os jogos do Chelsea (ING), o campeão europeu. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.