Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO NA TV

De Férias com o Ex bate recorde de inscritos: Dez dicas para participar do reality

DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco da terceira temporada do De Férias com o Ex; as inscrições para a nova fase estão abertas - DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco da terceira temporada do De Férias com o Ex; as inscrições para a nova fase estão abertas

GABRIEL PERLINE

Publicado em 16/12/2018 - 7h24
Atualizado em 17/12/2018 - 5h00

A MTV está trabalhando a toque de caixa para selecionar os dez solteirões da quarta temporada do De Férias com o Ex e vem registrando um número recorde de inscrições em seu site. Mais de mil pessoas enviaram seus materiais nas primeiras três horas do primeiro dia de inscrição. E como se destacar em meio a tanta concorrência? A pedido do Notícias da TV, o canal fez uma lista com dez itens imprescindíveis para ser um potencial participante.

"Tem que ter carisma. Isso é tudo", resume Elisa Chalfon, diretora de Produção e Desenvolvimento da Viacom. "Além dos testes de vídeo, a gente faz mil avaliações com a pessoa: psicológica, médica, etc. Às vezes a pessoa preenche todos os requisitos, mas não se joga de cabeça."

Por uma questão estratégica, a MTV antecipou a estreia da quarta temporada para o primeiro semestre de 2019, e as gravações devem iniciar em fevereiro, quando o casting de titulares e seus temidos ex forem escalados.

Uma das novidades para este ano é diversidade entre os perfis. Se antes o público de casa estava acostumado a ver os baladeiros saradões e as descoladinhas de barrigas negativas no time titular, desta vez poderá esperar por pessoas de diferentes biotipos, inclusive gordinhos --um feito inédito.

Descartada a necessidade de ser um rato de academia e ostentar um corpo definido, confira a lista com os dez requisitos básicos para participar do De Férias com o Ex:

1. Estar solteiro(a);
2. Ter personalidade forte;
3. Estar disposto(a) a interagir;
4. Ser extrovertido(a);
5. Jogar-se de cabeça;
6. Gostar de festas;
7. Gostar de curtir a vida;
8. Estar disposto(a) a dividir o espaço com pessoas totalmente diferentes;
9. Disponibilidade para ficar quase um mês desligado do mundo durante as gravações;
10. Ter ex-namorados(as) que também se encaixem em todos os quesitos acima.

O processo de seleção é bastante intenso e os recrutadores fazem uma investigação detalhada sobre a vida e o comportamento do possível participante. "A gente dá uma stalkeada boa na vida da pessoa", avisa Elisa.

A MTV ainda não definiu a data de estreia do programa e tampouco sabe se manterá Itacaré (BA) como o local do confinamento. A escalação de ex-participantes de outras temporadas ou do Are You The One? não está descartada.

A terceira temporada do reality show terminou na quinta-feira (13) e a MTV tem gravado a segunda temporada do spin-off De Férias com o Ex: A Treta Não Tira Férias, com uma verdadeira lavação de roupa suja entre os participantes. A estreia é prevista para janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.