Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

CAMPEÃO DE 2024

Davi Brito reclama de falta de apoio da Globo após BBB: 'Virou as costas para mim'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem de fotos de Davi Brito

Davi Brito durante entrevista ao canal LeoDias TV; o ex-motorista saiu campeão do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2026 - 20h48

Davi Brito acusou a Globo de tê-lo abandonado após a vitória no BBB 24. Em entrevista, o ex-motorista de aplicativo reclamou do cenário de desamparo que encontrou fora do confinamento. "[Ela] Virou as costas para mim, sim. Eu era o campeão...", lamentou ele nesta terça-feira (24). 

O assunto foi abordado por ele durante entrevista ao canal LeoDias TV, no YouTube. Sincero, o baiano admitiu que esperava outro tipo de acolhimento por parte da emissora.

"Quando eu saí do BBB, eu era o campeão. Eu estava aqui em Salvador, eu não morava lá no Rio de Janeiro ou em São Paulo. Acho que era para eles me abraçarem e falarem assim: 'Saiu agora, é pobre, não entende nada de internet, a gente tem uma equipe para você'", explicou o ex-brother. 

Eles deram isso para outras pessoas; para mim, não. Era para eu ter feito uma novela, estar dentro das marcas, ter feito muita publicidade, mas faltou o agenciamento. Eu vim para Salvador e fiquei sozinho, sem saber o que fazer, só perdendo seguidor.

"Eu, imaturo, sem maturidade de nada, de internet e nada, acabei me lascando. Eu era imaturo, realmente. Eu precisava de uma assessoria para estar do meu lado", seguiu Brito. 

"Não tenho mágoa, não. Graças a Deus, eu não guardo mágoa de ninguém. Eu só fiquei sentido com essa questão, eu poderia ter sido bem melhor, poderia ter ganhado mais dinheiro. Eu fiquei sozinho aqui em Salvador. Fui perdendo seguidor, perdendo... É f*da", completou o ex-motorista. 

Campeão de 2024

Davi Brito venceu o Big Brother Brasil 24 com 60,52% dos votos, faturando o prêmio de R$ 2,92 milhões. Ele disputou a grande final, realizada em 17 de abril, com Isabelle Nogueira (14,98%) e Matteus Amaral (24,5%)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.