Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO

Dani Hypolito comenta ginástica no SporTV e surpreende web: 'Direto do Power Couple'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniele Hypolito usa o uniforme azul com o logo da Globo e do SporTV; ela usa máscara no rosto e aparece na frente de telas de computadores

Daniele Hypolito nos bastidores do SporTV para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 10h06

Daniele Hypolito surpreendeu os internautas ao aparecer como comentarista do Grupo Globo dois dias depois da lavação de roupa suja do Power Couple Brasil, reality show da Record. A ex-atleta tem participado das transmissões da ginástica artística nos Jogos Olímpicos de Tóquio no SporTV 3.

"Vocês piscaram e agora eu tô no canal SporTV comentando a ginástica artística feminina nas Olimpíadas! Muito feliz em realizar mais um sonho!", escreveu ela em uma postagem no Instagram na madrugada deste domingo (25).

Dani disputou o reality de casais da Record ao lado do marido Fábio Castro. Os dois foram considerados plantas no confinamento e acabaram eliminados em 8 de julho.

A rápida "troca" de emissoras da ginasta chamou a atenção dos internautas. "Dani Hypolito saiu direto do Power Couple para comentarista do SporTV", percebeu Sidnaldo Lopes. "Dani Hypolito tava anteontem no Power Couple e hoje [tá] de comentarista da ginástica", notou Heloisa.

"Nem Deborah, nem Mari, nem Medrado, nem qualquer outra pessoa. Quem venceu mesmo foi a Dani Hypolito", brincou Guizinho, em referência às outras competidoras do reality show.

"A Dani Hipolito conseguiu sair de um reality da Record e ir comentar as Olimpíadas. Que evolução!", debochou Pedro Chrisostimo. "Dani Hipolito não fez nada no Power Couple para estar descansada pra transmissão das Olimpíadas. Agora entendi tudo", soltou Roberta Rios.

Veja a postagem da ex-ginasta:

Confira algumas reações na web:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.