Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÍTICA

CPI da Covid-19: Como assistir à TV Senado ao vivo e online

Jefferson Rudy/Agência Senado

Omar Aziz em sessão da CPI da Covid-19 na terça-feira (3)

Presidida por Omar Aziz (foto), CPI da Covid-19 foi retomada nesta terça-feira (3) após recesso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 15h35

Os senadores brasileiros voltaram do recesso parlamentar no início de agosto e retomaram a CPI da Covid-19. As sessões, que começam às 9h (horário de Brasília) e não têm hora para acabar, são transmitidas pela TV Senado, mas podem ser acompanhadas ao vivo pela internet.

A programação da TV Senado é transmitida online e gratuitamente no canal do YouTube da emissora, bem como pelos seus perfis no Twitter e no Facebook. Os vídeos de sessões passadas ficam salvos na plataforma de vídeos.

Na TV digital aberta, o canal varia por região. Em São Paulo, a TV Senado corresponde à frequência 8.4 e, no Rio de Janeiro, à 10.1.

Nos serviços de televisão por assinatura, o número muda de acordo com a empresa que fornece o sinal. Para assistir à CPI da Covid na Claro, basta ligar no canal 6. Na Oi, o canal é o 169. A lista completa está no site do Senado Federal.

CPI da Covid-19 com comentários

A CPI da pandemia também faz parte da programação de canais exclusivos de notícias. A GloboNews, líder de audiência da TV por assinatura, exibe os depoimentos em tempo real com análise de seus comentaristas políticos. O canal está disponível na internet para quem assina Globoplay + Canais Ao Vivo, que custa R$ 49,90 mensais. 

Na RecordNews, os trechos ao vivo são intercalados com notícias de outras editorias e intervalos comerciais, e tudo é transmitido no YouTube do canal. A CNN também usa o perfil na plataforma gratuita para exibir a CPI da Covid-19, mas faz transmissões separadas para cada programa. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.