Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÁ PEGANDO FOGO, BICHO

Cozinheira de Ana Maria se empolga dançando É o Tchan e panela pega fogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga segurando a frigideira que pegou fogo no Mais Você desta quarta-feira (14)  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga segurando a frigideira que pegou fogo no Mais Você desta quarta-feira (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2019 - 10h19

Uma participante do quadro Copia e Cola, do Mais Você, se empolgou nesta quarta (14) ao som da banda É o Tchan e deixou a panela em que cozinhava pegar fogo. É o Tchan estava animando os competidores, e até Ana Maria Braga fazia os passinhos. O alarme de incêndio do estúdio disparou e deu susto. "Olha aqui o 'tchan'", brincou Ana Maria, com a frigideira na mão.

A banda entrou cantando o hit Domingo Ela Não Vai, e todos começaram a dançar no meio da cozinha. "Deixei a minha frigideira ligada com vinho e fui dançar", disse Rebeca Oliveira, que caminhou tranquilamente até Ana Maria.

A cozinheira amadora também deixou um pedaço de papel toalha pegar fogo momentos antes, e a brigada de incêndio teve de ser acionada. "O cheiro subindo e quem disse que eu reparei?", contou Rebeca.

Após o intervalo, o jurado do Copia e Cola Jimmy McManis também brincou com o ocorrido. "Acho que os competidores entenderam errado a prova. Era carne defumada, e não estúdio defumado", disse ele, fazendo todos rirem. 

No Twitter, as pessoas se divertiram com a apresentadora do Mais Você "segurando o tchan". "Nada vai superar Ana Maria dançando É o Tchan nessa quarta-feira", escreveu uma internauta.

Antes de Domingo Ela Não Vai, os competidores colocaram perucas de "loira e morena do Tchan" e fizeram a Dança da Cordinha junto a Compadre Washington e Beto Jamaica.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.