Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLEBER NA NARRAÇÃO

Copa do Mundo? Eurocopa de manhã na Globo deixa o público confuso e saudoso

Reprodução/TV Globo

Cleber Machado no estúdio de esportes da Globo, com o uniforme azul dos jornalistas

Cleber Machado foi lembrado no Twitter neste domingo (13), por narrar jogos da Copa do Mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 11h52
Atualizado em 13/6/2021 - 12h06

Cleber Machado foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (13), após narrar a partida entre Inglaterra e Croácia, da primeira rodada da Eurocopa. O público que acompanhava a disputa pela rede social achou que a voz do narrador em um jogo televisionado de manhã na Globo trouxe de volta um sentimento saudosista da Copa do Mundo.

"O Cleber Machado narrando jogo de duas seleções X, de manhã, na Globo, passa uma vibe Copa do Mundo. Simplesmente tesuda", escreveu o internauta Luis Fabiani no Twitter. "Nada me lembra mais Copa do Mundo do que narração de Cleber Machado", completou o perfil de Victor Lobo.

A partida realizada no Estádio de Wembley se encerrou minutos antes das 12h (horário de Brasília) e teve vitória da Inglaterra por 1 a 0 na Croácia. O jogo foi a estreia das duas equipes na Eurocopa. Com gol de Sterling, os ingleses saíram na frente e assumiram o primeiro lugar do Grupo D.

Já a Croácia não pontuou e ficou na lanterna do grupo. A ordem dos times pode mudar após a partida entre Escócia e República Tcheca, na próxima segunda-feira (14), às 10h (horário de Brasília).

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.