Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITAVAS DE FINAL

Copa do Brasil: Como assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo na TV e online

VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

Thiago Neves (à esq.) e Robinho comemoram gol do Cruzeiro; time encara o Fluminense nesta quarta (15) - VINNICIUS SILVA/CRUZEIRO

Thiago Neves (à esq.) e Robinho comemoram gol do Cruzeiro; time encara o Fluminense nesta quarta (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/5/2019 - 5h29

Partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Fluminense x Cruzeiro acontece nesta quarta (15) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h30. O confronto será exibido pela Globo na TV aberta (apenas para o Estado de Minas Gerais), pelo SporTV na TV fechada e pelo Premiere no pay-per-view. Outras opções para acompanhar ao vivo são as plataformas online: Globoplay, SporTV Play e Premiere Play.

A partida na Globo terá narração de Jaime Junior, com Bob Faria nos comentários e Marcio Rezende de Freitas na Central do Apito. As reportagens serão de Eudes Junior e Guto Rabelo. Quem mora em Minas Gerais também conseguirá assistir ao vivo no site e no aplicativo Globoplay.

O jogo será mostrado pelo SporTV para o país inteiro, exceto para os assinantes que moram no Rio de Janeiro, Estado em que o duelo acontece. A transmissão sem restrição de local será do Premiere.

Na TV fechada, Cruzeiro x Fluminense terá narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Alex Escobar.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Quem assina o pay-per-view na TV paga ainda pode usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Oitavas de final da Copa do Brasil: Onde assistir

O Grupo Globo tem os direitos exclusivos de exibição da Copa do Brasil tanto na TV por assinatura, com o SporTV, quanto na TV aberta. Desde 2013, o canal dividia os jogos com o Fox Sports, mas o sublicenciamento não foi renovado para este ano.

Sem concorrência, a Globo optou por também colocar os confrontos no pay-per-view e adotou o bloqueio de praça nas partidas exibidas apenas pelo SporTV. Ou seja, os jogos não são mostrados no Estado em que acontecem --para assistir, o torcedor precisa recorrer ao Premiere.

Veja abaixo os confrontos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil que acontecem neste meio de semana, e saiba onde assisti-los:

15/5, às 19h15 - Atlético-MG x Santos - SporTV (menos MG) e Premiere
15/5, às 21h30 - Fluminense x Cruzeiro - Globo, SporTV (menos RJ) e Premiere
15/5, às 21h30 - Corinthians x Flamengo - Globo SP/RJ, SporTV e Premiere
16/5, às 19h15 - Fortaleza x Athletico-PR - SporTV (menos CE) e Premiere

Na próxima semana, jogam os outros oito times que não entrarão em campo pela Copa do Brasil nesta semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.