Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E ESPN BRASIL

Copa América sem Globo: Saiba onde assistir Brasil x Peru ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/CBF

Imagem de Neymar durante jogo da Seleção Brasileira na Copa América

Neymar em jogo da Seleção Brasileira; equipe entra em campo pela Copa América nesta quinta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 17h00

Brasil x Peru ao vivo acontece nesta quinta-feira (17), às 21h, pela segunda rodada da Copa América 2021. A partida vai passar no SBT na TV aberta, e na ESPN Brasil para assistir na TV por assinatura ou online. A competição não terá transmissão nas plataformas do Grupo Globo, que exibe as partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na emissora de Silvio Santos, a narração ficará por conta de Téo José, os comentários serão de Mauro Beting e Edmilson, e a arbitragem terá a análise de Nadine Basttos. As reportagens serão de André Galvão.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Disputado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil x Peru vai passar na ESPN Brasil. Também nesta quinta, às 18h, o Fox Sports exibirá Colômbia x Venezuela.

Para assistir online, a opção é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

Na TV paga, a narração será de Paulo Andrade, com comentários Paulo Calçade e Zinho. Carlos Simon vai analisar a arbitragem.

Na abertura do campeonato continental, o Brasil derrotou a Venezuela por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo A. O Peru fará sua estreia hoje, já que folgou na primeira rodada; o segundo confronto foi entre Colômbia e Equador, com vitória por 1 a 0 dos colombianos.

A Seleção Brasileira deve entrar em campo com Ederson; Alex Sandro, Thiago Silva, Éder Militão e Danilo; Fred e Fabinho; Everton, Gabriel Jesus, Gabriel Barbosa e Neymar.

Os peruanos são comandados pelo técnico Ricardo Gareca e devem vir com a seguinte escalação: Gellese; Trauco, Abram, Christian Ramos e Corzo; Yotún, Peña e Tapia; Cueva, Lapadula e Carrillo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.