Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CACHORRADA VEM AÍ?

Contratado pela Globo, Gil do Vigor ganha quadro no Encontro; saiba mais

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gilberto Nogueira (à esquerda) e Fátima Bernardes (à direita) no programa Encontro de segunda-feira (10) na Globo

Gilberto Nogueira (à esq.) e Fátima Bernardes no Encontro de segunda-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 8h23

Contratado pela Globo, o quarto colocado do BBB21, Gilberto Nogueira, ganhará um quadro no Encontro com Fátima Bernardes. O anúncio da contratação de Gil do Vigor foi feito na noite de terça-feira (11), nas redes sociais do doutorando em Economia e da emissora.

As informações são do jornal Extra. O participante mais carismático da edição que consagrou Juliette Freire campeã assinou contrato com a Globo e seguirá os passos de Jean Wyllys. Após participar do BBB5, o intelectual virou repórter do Mais Você, atração de Ana Maria Braga, durante um ano.

Ainda não foi divulgada a função que o "amante da cachorrada" cumprirá no programa de Fátima Bernardes. A apresentadora o recebeu em seu sofá virtual na última segunda-feira (10).

Economista, Gilberto Nogueira foi aprovado para fazer seu PhD numa universidade na Califórnia, Estados Unidos. Ele chegou a afirmar que fará o curso que tanto desejou lá, o qual terá início a partir de setembro. Gil ainda não explicou como e se pretende conciliar o trabalho na Globo com os estudos fora do Brasil. 

Participação de Gil do Vigor no Encontro

Encontro com Gil do Vigor

Na segunda-feira (10), Gilberto Nogueira entregou alguns acontecimentos que a Globo não mostrou na transmissão do especial Dia 101 do BBB21 e divertiu Fátima Bernardes. Durante sua participação no Encontro, o economista disse que Arthur Picoli e Carla Diaz não conversaram, e Viih Tube ficou deslocada.

"Já que você gosta de fofoca, conta para a gente: a Carla e o Arthur conversaram? Como foi esse reencontro?", quis saber Fátima. "Eles não se falaram muito, não, aqui entre nós. Fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho, e ele não ficou agarrado na Carla", relatou o pernambucano.

"Falei com a Carla também, mas não vi os dois juntos. Se não, eu fofocaria aqui pro Brasil", prometeu ele. "A não ser que eles tenham se falado no tempo em que eu estava grudado no Fiuk, mas eu mesmo não vi nada", complementou.

O economista também disse que Viih Tube ficou muito deslocada durante a gravação do especial, principalmente após a chegada de Juliette Freire. "Me dói muito, porque eu não tinha dimensão do que estava acontecendo. Essa coisa com a Ju, eu acho que estava pegando bem forte pra ela. Acho que ninguém merece ter esse sentimento. Todo mundo errou", ponderou ele.

Gilberto ainda falou sobre seu reencontro com Lucas Penteado, mas adiantou que os dois não têm contato, por causa dos compromissos de trabalho. "Queria muito reencontrá-lo, tenho um carinho muito grande por ele. Tá famoso, rico e poderoso", comemorou.

Além disso, o economista afirmou que foi muito diferente voltar à casa após o fim da temporada. "Quando a gente tá competindo, tem uma magia diferente. Essa volta foi um sentimento de 'minha casa'. Quando eu saí, foi uma dor muito forte, porque pensei que nunca mais ia voltar. Mas não foi a mesma coisa", contou.

Fátima ainda mostrou o momento em que Gilchamou Arthur, Lucas e Fiuk para se deitarem em volta dele. "Essa cena não dava nem para imaginar dentro do programa", comentou a apresentadora. "Nunca! Mas aproveitei, não vou mentir", brincou o dono do bordão "O Brasil tá lascado!".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.