Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRAIAL DO GIL

Como assistir à live de Gilberto Gil e Juliette Freire ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gilberto Gil e Juliette Freire se abraçam em foto publicada no Instagram

Gilberto Gil e Juliette Freire realizam live neste domingo (13), às 18h, no Globplay e Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 15h55

A live de Gilberto Gil e Juliette Freire será transmitida simultaneamente pelo Multishow, da TV paga, e online pelo Globoplay a partir das 18h deste domingo (13). O show será realizado diretamente do Palácio das Artes, no Rio de Janeiro, e até quem não é assinante do serviço de streaming da Globo poderá assistir.

O Arraial do Gil - Live contará em seu repertório com músicas como Esperando na Janela, Estrela, Toda Menina Baiana, Andar com Fé e Asa Branca, sendo que algumas delas serão cantadas também pela campeã do BBB21. 

A vencedora do reality da Globo participará do show virtual como embaixadora da plataforma e fará sua estreia como cantora ao lado do ídolo. E o grande artista da MPB soltará sua voz em clássicos de Luiz Gonzaga (1912-1989) e de festas juninas do Nordeste. 

Após ensaiar com Gilberto Gil, Juliette Freire ganhou a aprovação do veterano para o posto de cantora. "Ela canta, sim. Tem um dom natural", declarou o artista de 78 anos no programa Encontro com Fátima Bernardes em 7 de junho.

Na conversa, Juliette disse que ficou muito emocionada em dividir um palco com o artista. "Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha era a emoção. Quero ver ao vivo... não sei se vou conseguir cantar sem chorar", afirmou a paraibana.

"Música para mim é prazer, é como traduzo os meus sentimentos. Respeito muito os cantores, a profissão, tem que ter estudo e dedicação, além do talento", continuou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.