Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORÇO NA EQUIPE

Comentarista de Fórmula 1, Felipe Giaffone troca Globo pela Band

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Giaffone em ensaio fotográfico

Felipe Giaffone é o novo contratado da Band para a cobertura da Fórmula 1; comentarista deixou a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 21h07

Felipe Giaffone é a nova contratação da Band para a cobertura da Fórmula 1. Segundo fontes do Notícias da TV, o comentarista deixou a Globo para reforçar a equipe das transmissões do automobilismo na Band, que já conta com Reginaldo Leme, Mariana Becker e Sérgio Mauricio.

Com passagens pela Fórmula Indy e Fórmula Truck, o piloto atuava na TV aberta e no SporTV como comentarista da Fórmula 1 e da Stock Car. Após a saída de Leme, Giaffone substitui o veterano nas transmissões do principal torneio automobilístico do mundo.

Além dele, a Band contratou Max Wilson, piloto na Fórmula 3 e na Stock Car. A equipe completa deverá ser apresentada na próxima quinta-feira (4), na coletiva de imprensa promovida pela emissora.

Equipe da Band para cobertura da Fórmula 1

O Notícias da TV entrou em contato com a emissora, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

O Grupo Band vai exibir as 23 provas da Fórmula 1 em 2021 na TV aberta, enquanto os treinos livres e os classificatórios serão transmitidos no Bandsports, na TV paga.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.