Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALDO CRUZ

Comentarista da GloboNews canta e toca violão, e web detona: 'Faltou afinação'

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Valdo Cruz toca violão na GloboNews

Valdo Cruz, comentarista de política, cantou Roberto Carlos e tocou violão na GloboNews

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 18h57

Valdo Cruz surpreendeu o público nos minutos finais do Estúdio i, da GloboNews, na tarde desta sexta-feira (23). A pedido de Maria Beltrão, âncora do programa, o comentarista de política e economia mostrou suas habilidades no violão e cantou Roberto Carlos. A web, porém, detonou a performance: "Faltou afinação". 

Mais cedo, Beltrão já havia dado indicativos de que haveria surpresas do colega. "Spoiler alert [alerta de spoiler]! Não perca o Estúdio i", escreveu a âncora do jornalístico na legenda de uma foto de Valdo com violão. No fim do programa, ela fez o convite para o comentarista, logo após uma reportagem sobre Amy Winehouse. 

"Sabe quem entende de música também? Valdo Cruz. Aproveitou a pandemia para aprender a tocar um instrumento. Não é isso? Agora prova que aprendeu, é o mínimo que a gente espera", brincou Maria. O comentarista Octavio Guedes anunciou o colega: "Com vocês, Valdo Cruz!". 

Na sequência, o jornalista iniciou a apresentação da canção Como É Grande  o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos. Beltrão elogiou o amigo e foi até a tela "abraçar" Cruz. 

Rapidamente, o público reagiu à cantoria com comentários no perfil da GloboNews, que compartilhou o vídeo. Muitos internautas opinaram que o jornalista deve continuar no caminho da apuração de notícias, não da música.

"Melhor deixar o Valdo comentando política", comentou o perfil identificado como Maria Silva. "Poderia ficar calado, muito desafinado", disse o usuário Roberto. "Quanta coragem! Só faltou afinação", concordou o internauta Paulo Zanol. 

Assista ao vídeo:

Veja as reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.