Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMENTARISTA CONVIDADO

Com suspeita de Covid-19, Mauro Beting será substituído por Mauro Cezar no SBT

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mauro Cezar Pereira em entrevista no programa de Danilo Gentili, sentado

Mauro Cezar Pereira em entrevista no The Noite; jornalista vai comentar jogo do Santos no SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 22h56

O SBT convidou Mauro Cezar Pereira para comentar o duelo entre Santos e San Lorenzo-ARG nesta terça-feira (13), às 21h30, pela pré-Libertadores. O comentarista, que deixou os canais esportivos da Disney em janeiro, vai substituir o titular Mauro Beting, que está com suspeita de ter contraído a Covid-19 e foi retirado da transmissão por precaução.

Beting fará um novo exame de Covid-19 na próxima quinta-feira (15). Se testar negativo, estará apto para voltar a comentar as partidas no SBT. Enquanto isso, Mauro Cezar ocupa seu lugar na transmissão de amanhã do jogo do Santos. Téo José narra o confronto, que também terá comentários do ex-jogador Elano, convidado pela emissora em razão de sua identificação com o time paulista.

O polêmico jornalista também estará hoje (12) no Arena SBT, a partir das 23h45, ao lado de Cicinho, Mauricio Borges, o Mano, Emerson Sheik e o apresentador Benjamin Back, seu ex-colega na Disney. Os dois, aliás, se reencontraram em janeiro, quando o comentarista participou pela primeira vez da atração ancorada por Benja na emissora de Silvio Santos. 

Será a primeira partida que o profissional vai comentar após três meses e meio. A última havia sido pelo Campeonato Inglês, em dezembro do ano passado, dias antes de deixar a ESPN após mais de 16 anos. Ele não concordou com a exigência de exclusividade feita pela Disney e seu contrato não foi renovado. Além do SBT, o comunicador também deu as caras no Terceiro Tempo, comandado por Milton Neves, na Band.

Será também a primeira aparição de Mauro Cezar em uma partida transmitida na TV aberta. Atualmente, ele pode ser acompanhado em transmissões de jogos no aplicativo OneFootball, é blogueiro do UOL Esporte, tem colunas nos jornais O Estado de S. Paulo e Gazeta do Povo, participa dos podcasts Posse de Bola e Muito Mais do Que Futebol e também ministra um curso online de jornalismo esportivo.

Veja o tuíte:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.