Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É HEXA!

Com seis vitórias no The Voice Brasil e Kids, Michel Teló é quase invicto no reality

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Michel Teló na final do The Voice Kids neste domingo (26), na Globo

Michel Teló na final do The Voice Kids; com nova vitória, sertanejo é hexacampeão do reality

Diferentemente da Seleção Brasileira de futebol, Michel Teló já conquistou o hexa! Neste domingo (26), com a vitória de Gustavo Bardim no The Voice Kids, o técnico vocal venceu seis temporadas da competição musical da Globo. Sua única derrota na história do programa aconteceu no ano passado, na versão adulta do reality.

Teló entrou no time de jurados do The Voice Brasil em 2015, no lugar de Daniel. Enquanto o dono do clássico Adoro Amar Você não venceu nenhuma das três temporadas que participou, o sertanejo do Ai Se Eu Te Pego já pisou no reality como o técnico da voz campeã daquela temporada: Renato Vianna.

Entre 2016 e 2019, a história se repetiu com Mylena Jardim (2016), Samantha Ayara (2017), Léo Pain (2018) e Tony Gordon (2019), campeões das suas respectivas temporadas, todos do time do marido de Thais Fersoza.

Em 2020, Iza conseguiu quebrar a "tradição" de Teló e foi a técnica responsável pela preparação de Victor Alves, o vencedor daquele ano. O sertanejo ficou com o segundo lugar, conquistado por Douglas Ramalho.

Neste ano, a versão infantil da competição foi reformulada, e passou a contar com Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown no júri. Na sua estreia com as crianças, o cantor também chegou com êxito: Bardim recebeu 65,38% dos votos do público e foi eleito o vencedor deste ano.

O histórico de vitórias assustou até a produção da Globo, que decidiu mudar a dinâmica da nova temporada da versão adulta. Agora, Teló será um técnico secreto, que acolherá os participantes rejeitados pelos demais jurados ao longo da competição. Ele só será revelado em um determinado momento do programa, que ainda não foi divulgado pela emissora.

Confira as apresentações dos campeões treinados por Michel Teló:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.