Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AOS ANOS 1990

Com Scheilas Mello e Carvalho, Luciano Huck resgata Faustão e Gugu no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Scheilas Carvalho e Mello em participação no Domingão com Huck

Scheilas Carvalho e Mello, que fizeram sucesso como a morena e loira do Tchan, no Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2022 - 20h14
Atualizado em 15/8/2022 - 7h27

Na estreia do quadro Batalha do Lip Sync neste domingo (14), o Domingão com Huck resgatou as Scheilas Mello e Carvalho, reveladas pelo programa na era Fausto Silva nos anos 1990. Luciano Huck fez questão de relembrar o seu antecessor na faixa e se disse honrado por ocupar o palco da Globo atualmente.

As duas ex-bailarinas do É o Tchan apareceram no palco de surpresa no momento que Paulo Vieira dublava a música Dança do Ventre. "Eu fiquei emocionado quando vi vocês entrarem", disse Luciano Huck.

O humorista, que competiu na Batalha do Lip Sync com Letícia Colin, ainda brincou que estava se sentindo em um programa de Gugu Liberato (1959-2019). "Na hora eu achei que não era você [Luciano], achei que era Gugu. Virou Domingo Legal. Achei que você iria falar Domingoooo... Legal", comentou Vieira, ao resgatar um momento clássico do apresentador na atração do SBT.

O marido de Angélica se divertiu com a piada e mandou uma mensagem: "Gugu, que Deus o tenha e um abraço para sua família". Na sequência, ele destacou o programa da casa, que rivalizou pela audiência com Gugu na década de 1990 e início dos anos 2000.

"É muito legal que esse mesmo palco do Domingão, onde vocês duas foram reveladas em 90 e...", falou o apresentador. Scheila Mello comentou que apareceu para a mídia em 1998, enquanto Carvalho explicou que ganhou o concurso do Faustão em 1997.

"Eu era telespectador assistindo ao meu amigo Fausto Silva fazendo o concurso da loira e da morena do Tchan", relembrou o comandante da atração. O Domingão, então, exibiu imagens do programa com Fausto Silva e as Scheilas.

"Quero mandar um beijo para o Fausto, é muito rever os momentos deste Domingão. É uma honra estar aqui agora", homenageou Huck. As Scheilas comentaram que são amigas até hoje e mantém contato frequente. Scheila Mello tem 44 anos, enquanto Carvalho está com 48.

Veja vídeo da entrada abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.