Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAPPY HOUR

Com drinques e famosos, Mariana Ximenes começa nova carreira na TV

DIVULGAÇÃO/GNT

Imagem de Mariana Ximenes segurando drinque durante ensaio fotográfico

Mariana Ximenes no programa Happy Hour (GNT); atriz começou nova carreira como apresentadora

No ar como Luísa em Nos Tempos do Imperador, Mariana Ximenes decidiu experimentar uma nova profissão: a de apresentadora. A partir desta sexta-feira (28), a artista comanda o Happy Hour, atração do GNT na qual ela entrevista famosos junto com drinques e aulas sobre o preparo das bebidas.

"Esse bichinho da apresentação me mordeu (risos). A gente nunca sabe, mas adorei poder pensar em uma ideia e colocá-la em prática, realizar, encontrar pessoas e amigos em uma troca, uma conversa", explicou Mariana durante a apresentação do formato à imprensa.

No bate-papo, do qual o Notícias da TV participou, a atriz adiantou que pretende conciliar a atuação com esta nova experiência: "Espero que tenha aberto mais um portal aqui na minha carreira".

Com 13 episódios nesta primeira temporada, o programa intercala entrevistas com as receitas dos drinques. Mariana aproveitou o clima de happy hour com  39 convidados --entre eles, Zeca Pagodinho, Tony Ramos, Alok, Mônica Martelli e Manu Gavassi.

"Cada um era em uma locação diferente, isso dá um trabalho! Tem que levar equipamento, as pessoas, você está sujeito a chuvas e imprevistos. Foram 39 convidados. Ou seja, 39 locações. Esse programa também se propõe a mostrar espaços variados, então você tem muitas variações de pessoas e de locais, atmosferas. Você tem a Lapa e o Leblon [no Rio de Janeiro], o centro de São Paulo", reforçou.

Como apresentadora e produtora [do programa], aprendi a ter jogo de cintura, muito! E tiradas espirituosas, pois é assim que temos que levar um pouco a vida. Estimulei muito a minha criatividade neste novo trabalho.

Gravado no final de 2021, o Happy Hour com Mariana Ximenes é uma parceria entre o GNT e a Diageo, empresa de bebidas alcoólicas responsável por marcas como Smirnoff e Johnnie Walker. O programa vai ao ar todas as sextas, às 21h30. O canal está disponível na TV por assinatura e no pacote Globoplay + Canais ao Vivo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.