Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'IMITAÇÕES BARATAS'

Com debandada do Encrenca, dono da RedeTV! se compara à marca de luxo

REPRODUÇÃO/REDETV!

Imagem de Marcelo de Carvalho no Mega Senha

Marcelo de Carvalho no Mega Senha, da RedeTV!; empresário alfinetou debandada do Encrenca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 22h17

Após o elenco do Encrenca deixar a RedeTV! rumo à Band, Marcelo de Carvalho alfinetou os antigos contratados. Nesta terça-feira (28), o empresário afirmou que compartilha do mesmo sentimento de uma marca de luxo ao ver réplicas de seus produtos em lojas de comércio popular.

"Eu me sinto o dono da LVMH, que cria produtos bacanas e vê imitações baratas de suas bolsas acabarem com os camelôs nas calçadas. E o incrível é que nada acaba vingando", escreveu o dono da RedeTV! no Twitter, ao citar o grupo empresarial responsável por marcas como Louis Vuitton e Fendi.

Carvalho classificou a publicação como uma "reflexão bem-humorada" e lembrou que, com a debandada, o Encrenca repetiu o mesmo trajeto feito pelo extinto Pânico na TV (2003-2012), que virou Pânico na Band (2012-2017).

Questionado por um internauta, o apresentador avisou que o Encrenca seguirá na grade da RedeTV!. "O mesmo programa, totalmente renovado. Novos quadros, novos participantes, mais dinamismo, mais humor", pontuou.

Na semana passada, o elenco do Encrenca deixou a RedeTV!. Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Dennys Motta e Ângelo Campos assinaram contrato com a Band, onde comandarão o Perrengue na Band, uma atração nos mesmos moldes do programa original.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.