Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHANDO ISOLADA

Com Covid-19, Tati Machado trabalha de casa para comentar BBB22 no Encontro

REPRODUÇÃO/GLOBO

Tati Machado no Encontro desta segunda-feira (17). Ela veste uma camisa azul e está sorrindo para a câmera e usando fones de ouvido.

Tati Machado no Encontro desta segunda-feira (17); a jornalista está isolada em casa após testar positivo para Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 12h07

No Encontro desta segunda-feira (17), Manoel Soares anunciou que Tati Machado testou positivo para Covid-19. A jornalista, que foi escalada para comentar o BBB22 no programa matinal, teve de comentar o aquecimento para a nova temporada do reality por meio de chamada de vídeo.

"A Tati era para estar aqui com a gente, mas nós temos um protocolo. Testamos a Tati e ela deu positivo para a Covid. Mas ela está muito bem e, para a proteção de todos e cuidado dela, ela vai conversar com a gente de casa", afirmou o apresentador.

Na sequência, Tati confirmou que está sem sintomas e apta para comentar o reality show de casa. "Olha, muito obrigada pela preocupação. Está tudo ótimo, não estou sentindo nada, mas o certo é eu estar aqui em casa", detalhou.

Os protocolos de prevenção à Covid-19 seguem ativos na Globo, e a alta de casos tem afetado a emissora. No início do mês, Christiane Pelajo recebeu diagnóstico positivo para a doença, e na semana passada Renata Vasconcellos foi afastada às pressas do Jornal Nacional pelo mesmo motivo. William Bonner e Manoel Soares também chegaram a ser afastados por prevenção, mas não testaram positivo.

Com o avanço da variante ômicron, a Globo e as demais emissoras entraram em estado de alerta. Conforme antecipado pelo Notícias da TV, quase 40 jornalistas foram afastados da emissora nas últimas semanas, devido aos resultados positivos para Covid-19.

A Globo também decidiu adiar a estreia do remake de Pantanal. Prevista inicialmente para começar em 14 de março, a próxima novela das nove entrará no ar no dia 28 do mesmo mês no novo calendário. Com isso, Um Lugar ao Sol ganhará uma mais duas semanas no ar.

Confira no vídeo abaixo um trecho da participação de Tati Machado no Encontro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.