Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM NUNCA?

Cleber Machado comete deslize ao vivo na Globo e chama Domingão de Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O narrador Cleber Machado na Globo neste domingo (26), antes da partida Santos x Juventude

Cleber Machado no começo do jogo Santos x Juventude deste domingo (26); gafe ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 17h37
Atualizado em 26/9/2021 - 17h47

Cleber Machado cometeu um pequeno deslize ao vivo durante a narração do jogo Santos x Juventude deste domingo (26), na Globo. Acostumado com o antigo programa apresentado por Luciano Huck, o narrador chamou o Domingão com Huck de Caldeirão e teve que se corrigir rapidamente.

"Daqui a pouco tem o Caldeirão, já já tem o Caldeirão! Luciano Huck te espera!", disse o jornalista. "No Domingão! Caldeirão, hahaha, Caldeirão foi ontem, né, com o Marcos Mion. Luciano Huck mudou de Caldeirão pra Domingão", explicou o locutor.

"Daqui a pouco tem o Domingão! O Luciano Huck tá te esperando com o Quem Quer Ser um Milionário, Show dos Famosos e Juliette, campeão do BBB21". listou Machado.

Com a saída de Fausto Silva da Globo após 32 anos de casa, a emissora promoveu Luciano Huck aos domingos e contratou Marcos Mion para comandar o Caldeirão de sábado. O Domingão do Faustão foi extinto e virou Domingão com Huck.

O marido de Angélica levou o jogo de perguntas para o dominical e manteve o Show dos Famosos, além de reciclar o quadro que conta histórias de pessoas humildes no Encontrar Alguém. 


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.