Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO SAIA JUSTA

Claudia Raia faz fofoca de Marisa Monte: 'Perdeu a virgindade com Frota'

REPRODUÇÃO/GNT

A atriz Claudia Raia no sofá do Saia Justa

A atriz Claudia Raia abriu o jogo sobre a sua vida sexual durante o Saia Justa desta quarta

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 0h09
Atualizado em 30/6/2022 - 18h46

Claudia Raia revelou que nunca deu muita sorte ao realizar os seus fetiches durante o Saia Justa desta quarta (29). A atriz disse que se sente ridícula ao fazer striptease e ainda contou que quase matou de rir um parceiro sexual ao se fantasiar de enfermeira. Além disso, ela fez uma fofoca sobre Marisa Monte ao revelar que a cantora perdeu a virgindade com Alexandre Frota.

A artista abusou da sinceridade ao falar sobre os seus relacionamentos anteriores. Ela pegou o embalo assim que Luana Xavier reclamou que já não aguentava mais ser associada ao "surubão de Noronha".

"Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei. E a Maria Monte que perdeu a virgindade com ele. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", disparou Claudia.

A intérprete foi a convidada da semana no GNT e não fugiu da raia ao ser questionada por Astrid Fontenelle sobre suas aventuras na cama. "Eu já tive vários fetiches e todos não deram certo, porque eu sou muito intensa. Eu acho que essa coisa de ser comediante me atrapalha um pouco. Eu vou fazendo a sexy, mas é essa a vida da mulher engraçada", ponderou.

"Uma vez eu vim de enfermeira, Eu fiz até coreografia, porque sou dessas. Parei lá na porta, e ele caiu na risada. Então me contou que a mãe dele tinha essa profissão. Acabou ali. Peguei a minha bolsa e fui embora", entregou.

Claudia também abriu o jogo sobre a sua experiência com striptease. "Não dá certo e olha que eu danço, então era para acontecer. Mas não dá. Eu rio, porque me acho ridícula", soltou.

Ela igualmente se divertiu com a decepção de Sabrina Sato, que perdeu o tesão ao ver um médico que havia achado bonito sem o jaleco.

Quando está fora do contexto, é fogo. Eu tive isso numa festa do peão. Eu achei o boy incrível, mas não fiquei com ele no dia porque todo mundo estava vendo. Marquei no rio e fui buscá-lo no aeroporto. Quando vi o bofe com aquele chapéu, aquela bota, eu falei: 'mas o que vou fazer com ele? Eu não tinha um berrante.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.