Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE NA FICÇÃO

Claudia Raia exclui Cauã Reymond de grupo de filhas da ficção: 'Ele é à parte'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os atores Claudia Raia (à esq.) e Cauã Reymond durante o Domingão com Huck deste domingo (28)

Claudia Raia (à esq.) e Cauã Reymond no Domingão com Huck deste domingo (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 19h00

Claudia Raia admitiu que exclui Cauã Reymond do grupo de WhatsApp que mantém com suas filhas da ficção. No Domingão com Huck deste domingo (28), o protagonista de Um Lugar ao Sol participou do programa de Luciano Huck e brincou com a jurada fixa do Show dos Famosos. Os dois interpretaram mãe e filho na novela A Favorita (2008). 

"E aí, mamãe?", cumprimentou Reymond ao chegar no palco do dominical da Globo. O titular ficou confuso. "Claudia foi sua mãe em novela já? Cê foi mãe de Cauã já? Aonde, Claudia Raia, você foi mãe de Cauã?", questionou Huck. "Em A Favorita! E é meu único filho homem. Das filhas da Raia, são todas mulheres, só ele é menino", explicou a artista. 

"Fê Souza...", começou o marido de Angélica, em referência à Fernanda de Souza. "Fê Souza, Paolla Oliveira, Marcella Rica, Mariana Ximenes, Isabelle Drummond, é, são muitas", elencou Claudia.

"É, ele não tá no grupo das filhas da Raia. Ele é um pouco à parte. Eu só falo com ele sozinho, entendeu? Né, filhote?", brincou a estrela da Globo. "É, fica à parte, É melhor", concordou o galã da emissora. 

Em seguida, Luciano Huck elogiou a atuação do convidado na novela das nove da Globo atualmente no ar.

Claudia Raia foi mãe de Fernandinha em Ti-Ti-Ti (2011), de Paolla em Belíssima (2005), de Marcella em A Lei do Amor (2016), de Mariana em A Favorita também e de Isabelle em Verão 90 (2019). 

Durante uma viagem com a veterana e a noiva, Marcella Rica, Vitória Strada até havia brincado e chamado a atriz de sogra. Durante um café da manhã no hotel onde passara o começo do ano, na Bahia, a atriz tinha gravado vídeos mostrando todos os amigos que participaram do pedido de casamento realizado na madrugada do dia 1º de janeiro. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.