Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOX SPORTS

Chile x Paraguai ao vivo e online; saiba horário e onde assistir à Copa América

DIVULGAÇÃO/FFC

Imagem de Eduardo Vargas durante jogo do Chile na Copa América

Eduardo Vargas em jogo do Chile na Copa América; equipe enfrenta o Paraguai nesta quinta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2021 - 17h15

Chile x Paraguai acontece nesta quinta-feira (24), às 21h, pela quarta rodada do grupo A na Copa América. Disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partida terá transmissão apenas pelo Fox Sports na TV fechada --não vai passar no SBT. A opção para assistir online é o site Fox Play. O Grupo Globo não tem os direitos de transmissão do campeonato.

É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

Os canais Disney são a casa da Copa América na TV paga. Também na segunda-feira, às 18h, a ESPN Brasil exibirá Uruguai x Bolívia, que acontece na Arena Pantanal, no Mato Grosso.

Na terceira rodada, o Chile empatou em 1 a 1 com o Uruguai; a equipe soma cinco pontos. O Paraguai sofreu uma derrota de 1 a 0 para a Argentina e tem três pontos no grupo que é liderado pela seleção de Lionel Messi. A última rodada acontecerá na segunda-feira (28).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.