Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESATENÇÃO

Chico Pinheiro comete gafe e deixa Bocardi no vácuo ao vivo na Globo: 'Tava no ar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No estúdio do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer olham para Chico Pinheiro, que aparece no telão olhando para o celular

Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer tentaram conversar com Chico Pinheiro no Bom Dia São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 8h26

Chico Pinheiro deixou Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer no vácuo durante o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (22). O jornalista apareceu no telão para conversar com os colegas e informar sobre os destaques do Bom Dia Brasil, mas não percebeu que estava ao vivo e ficou de cabeça baixa enquanto mexia no celular e no tablet.

Por volta das 7h27, o âncora do telejornal local chamou a participação do veterano, que apareceu sentado de modo relaxado na cadeira. "Tiago Scheuer tá com saudade de você. Conta pra gente, tá aí já pronto pra esse Bom Dia Brasil?", brincou Bocardi. "Prontíssimo", afirmou o colega de Ana Paula Araújo.

"Segurando esse país, Chico Pinheiro. Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa", afirmou o jornalista, esperando que o colega emendasse as notícias do dia.

No entanto, Pinheiro abaixou a cabeça e olhou para o celular, enquanto Bocardi e Scheuer ficaram esperando pelos destaques do noticioso. "Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui", comentou o veterano, despretensiosamente.

"A gente tá sempre te esperando aqui", afirmou o âncora do jornal paulista. "Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá, Epá Babá!", comentou Pinheiro, enquanto olhava para o tablet na bancada e digitava.

Bocardi e Scheuer ficaram visivelmente confusos com a situação inusitada. "O que teremos nesse Bom Dia Brasil de hoje? Eu já falei aqui mais cedo... Essa debandada do Ministério da Economia, o dólar lá em cima, a inflação em descontrole... E por aí vai", deu a deixa o jornalista.

"Pois é, rapaz. É isso aí, e por aí vai. Quer dizer, se vai eu não sei. Mas também ficar não fica", soltou o veterano. Rodrigo deu uma risada nervosa sem saber mais o que fazer. "Tá bom, é isso aí. Bom Dia Brasil 8h30. A gente volta depois com os destaques", afirmou Scheuer.

O apresentador do Bom Dia Brasil saiu do telão, e os jornalistas chamaram imagens do motolink com informações do trânsito. Chico Pinheiro voltou a conversar com os colegas às 7h31. "Agora sim. Chico Pinheiro, vamos lá. Ao vivo pra valer. Conseguiu entrar nesse seu computador e trazer pra gente esses destaques?", perguntou Bocardi.

"Sim, mas... Primeiramente, como eu sou um moço educado, bom dia, Tiago. Bom dia, dom Rodrigo. Bom dia pra você em São Paulo, onde eu sou cidadão. Eu morei 20 anos aí, eu adoro isso aí e fico com saudade de ver a avenida Roberto Marinho", afirmou o comunicador, que ainda comentou sobre as obras do monotrilho.

"Agora eu quero saber o seguinte, eu tava no ar aí em São Paulo com vocês?", indagou Pinheiro. "Tava, ao vivasso", afirmou Scheuer. "Aqui é tudo ao vivo", completou o apresentador paulista. "Eu tava aqui lendo e tal, batendo papo, mas nem...", divertiu-se o veterano.

"Pra mim você tava acessando o computador, tentando ver as histórias. Ainda falei com você das questões econômicas", disse o âncora do Bom Dia São Paulo. "Não! Ainda bem que eu não falei tudo aqui", rebateu Chico, caindo na gargalhada.

"O negócio é o seguinte, eu tava no computador vendo exatamente os destaques. Achei que vocês em São Paulo estavam no intervalo, testando a voz, essas coisas. E tô aqui de boa. Isso é um perigo", explicou ele.

Depois, Pinheiro deu os destaques do jornal como de costume. Internautas perceberam a falha do apresentador e comentaram a gafe no Twitter. Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.