Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO NA INGLATERRA

Champions League sem TNT: Onde assistir Liverpool x Real Madrid ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/REAL MADRID

Vinicius Junior festeja gol pelo Real Madrid beijando a camisa

Vinicius Junior festeja gol pelo Real Madrid no primeiro duelo com o Liverpool; times se enfrentam hoje (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 12h00

No jogo de volta das quartas de final da Champions League, Liverpool e Real Madrid medem forças nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília). Disputado em Anfield Road, na Inglaterra, o jogo terá transmissão ao vivo apenas em plataformas online --não vai passar na TNT. A partida será exibida no Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube, que cobram assinaturas, e no Facebook Watch, de graça.

Para acompanhar a Champions League no Facebook da TNT Sports pelo celular ou tablet, entre no aplicativo da rede social, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite "Liverpool x Real Madrid" na barra de pesquisa.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Também é possível ir diretamente à página da TNT Sports Brasil. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para Android e iOS. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

Liga dos Campeões online

Outra alternativa para assistir a Liverpool x Real Madrid ao vivo é assinar o Estádio TNT Sports, antigo EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs.

A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo --o valor do Estádio TNT Sports é o mesmo do UOL Esporte Clube

No jogo de ida, na Espanha, o Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1, com show do brasileiro Vinicius Junior, que marcou dois gols. Com isso, o time espanhol tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar. A equipe inglesa precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem.

Além de Liverpool x Real Madrid, a quarta-feira de Champions League também tem Borussia Dortmund x Manchester City, que vai passar na TV na TNT. Veja a lista abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.