Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PASSA OU REPASSA

Celso Portiolli 'foge' de convite para camarote do BBB: 'Não aturo desaforo'

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Celso Portiolli no palco do Domingo Legal, no quadro Passa ou Repassa

Celso Portiolli no Passa ou Repassa deste domingo (16); apresentador abriu o jogo sobre concorrente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 13h21

Celso Portiolli fez questão de frisar que não deixaria o SBT diante de um eventual convite para integrar o camarote da próxima edição do Big Brother Brasil. Em tom de brincadeira, o apresentador afirmou que provavelmente não sobreviveria a qualquer paredão, já que não tem papas na línguas. "Não aturo desaforo", disparou.

O comunicador recebeu Sarah Andrade, que foi de favorita à rejeitada no BBB 21, durante o Passa ou Repassa deste domingo (16). O Domingo Legal foi o primeiro programa que a analista de marketing participou depois do fim do contrato com a Globo. "Me filha estava torcendo por você. Estava indo bem e, de repente, perdeu a mão. Você tinha essa noção?", questionou ele.

A jovem explicou que não fazia a menor ideia sobre o seu favoritismo, caso contrário não teria trocado os pés pelas mãos no decorrer do jogo. "Eu achava que eu era muito normal para ser favorita de alguém. Será que alguém gosta de mim porque eu sou muito comum. E não é que gostaram", disse ela.

Celso, então, comentou que não teria o mesmo ânimo para ficar trancafiado por três meses em uma casa vigiada por câmeras durante 24 horas por dia.

"Eu acho que sairia na primeira votação. Quem é velho sabe que existia um negócio chamado platinado. Quando cola o meu platinado, eu não vejo mais nada (risos). Coloca eu e o Gil [Nogueira] juntos para você ver", acrescentou Portiolli.

Ele ainda comentou que a xepa, em que os brothers ficam com alimentação restrita, seria um de seus principais desafios. "Se eu ficar sem comer, fico muito mal humorado. Eu tenho hipoglicemia, então quando bate tem que comer umas seis bananas para melhorar", concluiu o artista.

Confira a repercussão do Passa ou Repassa nas redes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.