Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

K-DRAMA DO SBT

Celso Portiolli faz Passa ou Repassa virar Round 6: 'Batatinha frita, um, dois, três'

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Celso Portiolli segura um microfone com a mão esquerda e uma buzina verde e amarela com a mão direita no palco do Domingo Legal

Celso Portiolli no Passa ou Repassa deste domingo (24); ele também imitou Fausto Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2021 - 13h55

Celso Portiolli deu um jeito de surfar na popularidade de Round 6. O apresentador comparou a gincana final do Passa ou Repassa com os desafios enfrentados pelos participantes do jogo mortal que fez história na Netflix. Ele, inclusive, repetiu o bordão da bizarra boneca que roubou a cena na produção coreana e virou meme nas redes sociais.

"Imagina essa prova no batatinha frita, um, dois, três", disparou o comunicador no Domingo Legal deste domingo (24). Ele se referia mais especificamente à Prova de Choque, em que o humorista Rogério Morgado deveria completar um labirinto sem encostar na estrutura metálica.

Portiolli, que já havia imitado Hebe Camargo durante a segunda noite do Teleton, mostrou que também sabe fazer as vezes de Fausto Silva.

"Não errou, bicho", emendou ele, ao ver o comediante completar a primeira parte da dinâmica. A frase virou meme depois de seu colega de profissão repeti-la à exaustão no quadro Sufoco, do Domingão do Faustão (1989-2021).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.