Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO AO VIVO

Carol Prado é atacada por máfia digital de Juliette após emboscada no Encontro

Reprodução/Instagram

Carol Prado sentada em poltrona azul e Juliette Freire sentada em sofá branco

Carol Prado, repórter da Globo, e Juliette Freire: jornalista foi atacada por fãs da vencedora do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 13h41

Apresentadora do G1 em Um Minuto, Carol Prado foi atacada pela máfia digital de Juliette Freire nesta segunda-feira (17). A repórter, que já se assumiu contrária aos fãs da ex-BBB no Twitter, foi vítima de uma aparente emboscada promovida por Manoel Soares, o substituto de Fátima Bernardes no Encontro.

Durante o matinal, o jornalista brincou com a camiseta de Hebe Camargo da repórter, que confirmou que a estampa era da "nossa eterna diva da TV". Foi o gancho que o substituto encontrou para resgatar a vida de Carol nas redes. "Falando nisso, nós estamos com a diva da televisão, Juliette, está com a gente hoje batendo papo, dando muita risada. E ela é gente fina pessoalmente", instigou Soares.

Envergonhada, a repórter sorriu e desconversou: "Eu sei, ela é demais". Mas a participação de Carol Prado no Encontro virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. É que ela tem fama de ser odiada pelos admiradores da paraibana, os chamados cactos. 

Logo após a sua participação no matinal, Carol foi à rede se pronunciar sobre toda a repercussão e afirmou que a rixa com a campeã da edição de 2021 já está no passado.

Veja o tuíte:

Um dia antes do fim do BBB21, em maio do ano passado, Carol rogou uma "praga" para aquela que seria a futura campeã da edição. "Desejo pra Juliette um futuro de harmonização facial, preenchimento labial, lipo lad, sorteio de iPhone no Instagram e publi de cinta modeladora. E, para os seus fãs, a sina de acompanhar tudo isso nos três meses em que ela permanecerá em evidência", escreveu. 

A postagem revoltou os torcedores da maquiadora, mas Carol não se intimidou e rebateu as críticas: "Muitos cactos me chamando de invejosa aqui. Não vou negar que queria, sim, ter o cabelo lindo da Juliette e principalmente a conta bancária depois do BBB. Mas não sei se trocaria por tudo isso a paz de não ser idolatrada por um monte de gente doida".

Veja aqui o vídeo em que Carol Prado é posta em uma situação embaraçosa por Manoel Soares:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.