Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNA HOJE

Carlos Alberto de Nóbrega se rende a youtubers e chora na volta da Praça

REPRODUÇÃO/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega na reprise de A Praça É Nossa de 15 de abril de 2021

Carlos Alberto de Nóbrega em reprise de A Praça É Nossa; humorístico retorna inédito na pandemia

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 7h15

Após 14 meses de paralisação, Carlos Alberto de Nóbrega volta com episódios inéditos de A Praça É Nossa, no SBT, nesta quinta-feira (22). O retorno traz novidades, como o comunicador de 85 anos se rendendo aos humoristas que fazem sucesso no YouTube e um choro emocionado por retomar o trabalho de uma vida. "Dei uma choradinha dentro do carro [no estacionamento]", entrega ele.

O programa a ser exibido nesta quinta-feira sofreu alterações para respeitar os protocolos de segurança em tempos de coronavírus. Gravado no último dia 13, o elenco precisou encarar o novo normal com a rotina de testes para Covid-19.

Sem plateia e figurantes, o humorístico ganhou um banco extra para facilitar o distanciamento. Na hora do "ação", apenas os câmeras, o apresentador e o humorista convidado podem estar presentes. Os ensaios no camarim de Nóbrega também foram abolidos.

Apesar da satisfação em estar de volta, o comunicador admite a tensão no retorno. "Foi uma experiência terrível para nós, porque foi a primeira vez que gravamos sem o público. Todo mundo estava com muita ansiedade", reconhece ele em conversa com o Notícias da TV.

Matheus Ceará e Carlos Alberto de Nóbrega: dois bancos no cenário em tempos de pandemia

"Foi realmente muito difícil gravar. Nós sentimos falta do riso. Mas ficou bom. Vocês vão ver! O primeiro programa ficou bom", anuncia.

A Praça É Nossa desta quinta-feira terá Matheus Ceará, Marlei Cevada, Alexandre Porpetone e Diogo Portugal no banco extra. Outros nomes conhecidos do público também constam no elenco. "Não vou tirar ninguém. Quero fazer um rodízio no programa", explica ele.

"Quero colocar duas pessoas novas por semana. Tem muita gente boa no YouTube. Vou dar um jeito de levar para a Praça. Esses garotos que fazem essas brincadeiras e imitações. De repente, você acha um artista bom", considera.

Youtubers ganham a vez

O primeiro a ser testado nessa categoria foi Luccas Dória, criador do personagem Reginaldo Dentinho. "Ele faz um entregador de pizza. Vi que ele era bom. Ensaiamos, e o texto estava muito engraçado. Quando ele acabou, foi aplaudido pela equipe. Achei isso muito bom, porque me deu certeza de que estou no caminho certo", analisa Nóbrega.

"Anos atrás, quando perdemos monstros sagrados do humor, eu não tinha quem trazer. Fui procurar no stand-up e consegui o Paulinho Gogó [Maurício Manfrini], Matheus Ceará, o Porpetone... Uma turma que segurou a barra da Praça durante anos", compara.

Nóbrega deveria ter gravado o segundo inédito do humorístico na última quinta-feira (15). No entanto, um participante testou positivo para Covid-19, e o dia de gravação teve de ser cancelado. O trabalho foi reagendado para esta quinta (22).

A Praça É Nossa inédito será exibido às 23h15, no SBT. Animado, o dono do banco mais famoso do Brasil adianta uma piada da atração com participação de Saideira, personagem de Giovani Braz.

"Não faço brincadeira com a pandemia. Mas falamos dela de uma maneira suave e engraçada. Por exemplo, tem uma hora que o bêbado [Saideira] diz que a pandemia foi boa porque ele conheceu uma mulher maravilhosa, inteligente e de bom papo. Pergunto: 'Quem é?'. Ele fala: 'Minha esposa' (risos)", finaliza, aos risos. 

Veja publicações sobre o retorno de A Praça É Nossa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.