Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURIOSIDADES

Carlinhos Brown tem fonte de energia peculiar em refúgio paradisíaco

FOTOS: REPRODUÇÃO/DISCOVERY+

Imagem de Carlinhos Brown durante entrevista ao Tô Chegando! Na Casa dos Famosos

Carlinhos Brown conta com uma fonte de energia peculiar dentro de seu refúgio paradisíaco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 6h25

Jurado onipresente na franquia The Voice (Globo), Carlinhos Brown conta com um refúgio paradisíaco na Costa do Sauípe, na Bahia. Na propriedade, o cantor tem acesso a um lago privativo e aproveita o espaço para recarregar suas energias com um "psicólogo" peculiar: as estátuas.

"Sempre conversei com estátua, sempre! Converso com estátua desde que vivia na rua. Quando tinha qualquer coisa, ia lá conversar com estátuas. Pedra dá muita energia. Tipo, contava meus problemas. São peças que vou encontrando na caminhada. Tem uma que me dá música o tempo inteiro, o Maestro", confessou Brown, que conta com diversas peças de pedra espalhadas pela residência.

Segundo o músico, a escolha do local para a construção do refúgio foi motivada pelas conquistas pessoais na região: "Sergio Mendes me trouxe para gravar o clipe de uma música em uma região muito próxima. No dia que soube que esse trabalho ia receber o Grammy, também estava aqui na região. Disse: 'A partir de agora, todo Natal, Dia das Crianças, venho aqui'".

"Quando descobri, estavam construindo Costa do Sauípe, tudo isso aqui. Sou muito feliz aqui. É o meu refúgio, posso considerar minha morada porque, quando quero descansar, venho aqui", complementou Brown em entrevista ao Tô Chegando! Na Casa dos Famosos, do discovery+.

Queria um terreno que fosse largo, com a menor casa do projeto. Vivi muito na rua, tive situações adversas, mas a rua foi uma grande escola para mim. Também aprendi a gostar do que eles chamam de relento. Durmo do lado de fora da casa, é a melhor coisa.
Casa de Carlinhos Brown

Casa de Carlinhos Brown na Bahia

Na propriedade, Brown investiu em uma grande mesa para reunir a família e também na reciclagem de objetos de decoração, como luminárias. "Foram tiradas das ruas, isso saiu da moda. Iluminaram muitas pessoas, muitas histórias. [Queria] Essa coisa de não ter cara de showroom", ressaltou.

Comandado por Dony De Nuccio, o programa do serviço de streaming da Discovery revela os bastidores das casas dos famosos. Além de Brown, a primeira leva de episódios mostra detalhes das residências de Thammy Miranda, Fafá de Belém, Mariana Rios, Emmanuel Bassoleil e Rogério Flausino (Jota Quest). Confira o trailer do programa, disponível no discovery+:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.