Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA DO STREAMING

Campeã do BBB21, Juliette Freire pode ser nova estrela do Globoplay

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Imagem de Juliette Freire fazendo sinal de coração com as mãos durante entrevista ao A Eliminação

Juliette Freire faz sinal de coração no A Eliminação; Globoplay estuda documentário sobre campeã do BBB21

DANIEL CASTRO e ERICK MATHEUS NERY

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 20h28

Juliette Freire entrou na mira do Globoplay, que está interessado em transformar a campeã do Big Brother Brasil 21 na nova estrela da plataforma. Após o sucesso que o documentário sobre Karol Conká conquistou no streaming, o braço digital da Globo deu início a estudos de uma produção sobre a vida da advogada antes e depois do reality.

Segundo fontes do Notícias da TV, o serviço de streaming já começou a analisar à viabilidade da produção, tendo em vista que a plataforma deseja aproveitar o sucesso que a maquiadora conquistou fora da casa.

Juliette coleciona números expressivos graças à visibilidade do reality. Só no Instagram, ela já superou a marca dos 27 milhões de seguidores e, na final do reality, recebeu 90,15% dos votos. Assim, ela ultrapassou o então recorde em finais triplas, que era de Kleber Bambam no BBB1, com 68% dos votos, ainda em 2002.

Quem acompanhou a transmissão 24 horas sabe que história é o que não falta na trajetória da paraibana. Antes de ser humilhada e dar a volta por cima no programa, ela enfrentou a pobreza e o bullying na infância e adolescência. A advogada também foi a responsável por ensinar a mãe, dona Fátima, a ler e escrever.

Agora, além do R$ 1,5 milhão na conta bancária, ela já foi convidada para fechar um contrato com a gravadora Sony Music e estrelar o clipe da nova música de Luan Santana, seu ídolo.

O objetivo do Globoplay é que esta nova produção siga o êxito conquistado por A Vida Depois do Tombo, documentário sobre a trajetória de Karol após a rejeição histórica de 99,17% no reality. O produto acumulou 716 mil horas assistidas no dia do lançamento, 29 de abril, e superou até as novelas disponíveis no catálogo do streaming.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.