Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO ÀS CEGAS

Camila Queiroz e Klebber Toledo sofrem e choram com participantes de reality show

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Klebber Toledo e Camila Queiroz juntos, ela com mãos no ombro dele, posam para foto de divulgação da Netflix com fundo verde

Klebber Toledo e Camila Queiroz são os apresentadores de Casamento ás Cegas Brasil, da Netflix

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 6h37

Apresentadores do Casamento às Cegas Brasil, reality da Netflix que estreou nesta quarta (6), Camila Queiroz e Klebber Toledo se envolveram profundamente nas trajetórias dos participantes. Eles participaram de momentos importantes da jornada até o altar e confessam que choraram e sofreram junto com os noivos nos momentos mais tensos do programa. 

"Tivemos uma boa interação com os participantes durante a gravação do programa, até para poder conhecer um pouco melhor todos eles e deixar a experiência mais pessoal e intensa. Então, fomos acompanhando o desenrolar das histórias conforme o tempo foi passando. E sim, nos envolvemos muito com tudo que aconteceu, sofremos juntos, sorrimos juntos, choramos juntos. Não tem como ser diferente, né? É um experimento real", diz Camila. 

"Desde o primeiro dia percebemos que teríamos um grande envolvimento com o programa. Porque, além de ser algo muito diferente e único, conseguimos sentir o quão real e verdadeiro era tudo aquilo para eles. E, mesmo quando não estávamos gravando, dávamos um jeito de falar com a produção para saber o que estava acontecendo e ter atualizações dos casais", completa Toledo. 

A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil foi gravada de janeiro a abril deste ano. O programa tem como objetivo formar casais que vão de fato se casar no final da experiência. Os participantes são homens e mulheres que conversam sem se verem, em cabines com uma parede entre as duas pessoas. Nesta dinâmica, eles desenvolvem "conexões", se apaixonam e pedem uns aos outros em casamento, para valer. 

A partir daí, o reality mostra os 30 dias de convivência dos casais antes de subirem ao altar. Há momentos quentes e muito namoro, mas também brigas, choro e surtos. 

"Quando chegamos ao estúdio, eu não imaginava que encontraríamos participantes tão animados, calorosos e empenhados em realmente conhecer alguém. Eles estavam decididos sobre o que queriam, e isso foi muito legal de ver. O outro [choque] foi quando a vida real realmente chegou: foram morar juntos e conhecer as respectivas famílias. Nesse momento, deu pra ver no olhar deles que algo mudou. E isso é muito impactante", destaca Camila.

Tanto ela quanto o marido acreditam piamente que é possível encontrar o amor verdadeiro assim, sem nunca ter visto a pessoa, só mediante algumas conversas sobre a vida. 

"Nós somos muito românticos. Eu então, sou canceriana, o que já diz muita coisa (risos). Já me perguntei muito se eu conseguiria criar essa conexão, se eu entraria de coração aberto. Acho que sempre acreditei que é possível, mas sem sombra de dúvidas agora acreditamos muito mais! Muita gente tem essa dúvida e acha que é impossível, mas posso dizer com toda certeza que isso acontece --e vocês vão ver", promete ela.

"Eu também acredito, 100%. Acho que, de certa forma, é tirada um pouco a pressão e a expectativa estética, e você consegue se entregar mais para o momento. E eu vi isso acontecer na minha frente, os participantes em 15 minutos de conversa já apaixonados. Gosto muito de conversar e da surpresa, então acho que é possível criar essa conexão mesmo", afirma Toledo.

Estreia na Netflix

Este é o primeiro trabalho dos dois atores na Netflix e o primeiro projeto dos dois como apresentadores juntos, em casal. Camila optou por não ter mais contrato fixo com a Globo para poder comandar o reality ao lado do marido. 

"Faz tempo que a gente queria fazer algo junto, e eu adorei a experiência! Existem diferenças e semelhanças, claro, entre atuar e apresentar. Cada um tem suas peculiaridades, uma dinâmica específica", diz a atriz, que também é a protagonista de Verdades Secretas 2. A novela estreia no dia 20 no Globoplay.

"Eu concordo. Gostei muito, ainda mais por ter a oportunidade de fazer junto com a Camila. Afinal, estamos falando de um reality sobre amor, em que as pessoas querem encontrar seus pares. É uma experiência única, e termos apresentados juntos foi a cereja do bolo", complementa Toledo.

Ambos afirmam que querem seguir carreira como apresentadores e experimentar nessa área. "Foi uma experiência maravilhosa, que com certeza eu quero viver mais vezes", valoriza a artista.

Os quatro primeiros episódios de Casamento às Cegas Brasil já estão disponíveis na Netflix. Os quatro seguintes estreiam em 13 de outubro, e os dois capítulos finais chegam à plataforma no dia 20.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.