Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NARRADOR ESPORTIVO

Cada vez mais interessado em futebol, SBT renova contrato de Luiz Alano

REPRODUÇÃO/SBT

Luiz Alano em pé, no estúdio do SBT Sports, com uma camisa azul e um fundo dourado e azul, típico do estúdio da emissora para futebol

Luiz Alano no SBT Sports: narrador renova contrato com emissora de Silvio Santos

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 17h25

Narrador do SBT desde o ano passado, Luiz Alano renovou seu contrato e seguirá como o número dois nas transmissões de futebol. Além disso, o jornalista mantém seu cargo no comando do SBT Sports nas manhãs de domingo.

O jornalista é um dos principais nomes das transmissões da Libertadores da América e da Uefa Champions League na emissora ao lado de Mauro Beting, que também teve seu contrato renovado.

A contratação de Alano no final do ano passado se deu pela necessidade do SBT de investir na equipe de esportes, já que aumentou a demanda de futebol na grade. Além da Libertadores da América, a emissora comprou os direitos da Champions League, da Liga Europa e da Copa América 2021.

Em 2020, Luiz Alano ganhava por cachê por jogo que transmitia pelo SBT. Foi assim até a semifinal entre Palmeiras x River Plate (ARG) pela Libertadores, quando ele substituiu Téo José que testou positivo para Covid-19.

Pesou a favor de Luiz Alano a aprovação popular. Ainda no ano passado, a exigente torcida do Flamengo elogiou muito o seu trabalho em goleadas do clube na fase de grupos da Libertadores. Neste ano, a dupla com Mauro Cezar Pereira em jogos do Rubro-Negro também foi elogiada pelo torcedor flamenguista.

A equipe fixa do SBT no Esporte conta ainda com Téo José, Mauro Beting, Nadine Basttos, André Galvão, Fernanda Arantes, Flávio Winicki, além da equipe do programa Arena SBT, exibido nas noites de segunda e comandado por Benjamin Back. 

O SBT está em um ciclo de renovações de contratos. Dudu Camargo assinou até 2023 um novo vínculo. Outros nomes do Esporte e do Jornalismo, como Cicinho e Márcia Dantas, estão com contratos por vencer e devem acertar seu futuro nas próximas semanas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.