Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Brasil x Colômbia ao vivo e online; saiba horário e onde assistir à Copa América

DIVULGAÇÃO/CBF

Imagem de Thiago Silva durante jogo da Seleção Brasileira

Thiago Silva em jogo da Seleção Brasileira, que enfrenta a Colômbia pela Copa América

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 17h30

Brasil x Colômbia ao vivo acontece nesta quarta-feira (23), às 21h, pela quarta rodada da fase de grupos Copa América 2021. A partida vai passar no SBT na TV aberta, e na ESPN Brasil para assistir na TV por assinatura ou online. A competição não tem transmissão nas plataformas do Grupo Globo, que exibe as partidas da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Na emissora de Silvio Santos, a narração ficará por conta de Téo José, os comentários serão de Mauro Beting e Edmilson, e a arbitragem terá a análise de Nadine Basttos. As reportagens serão de André Galvão.

Os canais Disney transmitem a Copa América na TV paga. Disputado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Brasil x Colômbia vai passar na ESPN Brasil. Também nesta quinta, às 18h, o Fox Sports exibirá Equador x Peru.

Para assistir online, a opção é o ESPN App, que está disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará o jogo. Para acompanhar no aplicativo ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados, a transmissão é liberada.

O Brasil tem 100% de aproveitamento na Copa América, com seis pontos em duas partidas. Já a Colômbia tem quatro pontos e é a vice-líder do grupo A.

A Seleção Brasileira deve entrar em campo com Weverton; Thiago Silva e Marquinhos; Renan Lodi, Fabinho, Casemiro e Danilo; Gabriel Jesus, Richarlison, Everton Ribeiro e Neymar, sob o comando do técnico Tite. Estarão à disposição ainda Gabriel Barbosa, Fred e Douglas Luiz. O único desfalque é Felipe, que lesionou o joelho.

Os colombianos são comandados pelo técnico Reinaldo Rueda e devem vir com a seguinte escalação: Ospina; Tesillo, Davinson Sánchez, Mina e Medina; Barrios, Cuéllar e Uribe; Luis Díaz, Cuadrado e Borja, sem nenhum desfalque no banco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.