Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA TNT

Borussia x Manchester City: Onde assistir à Champions League ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/MANCHESTER CITY

Dahoud e Rodri disputam bola em City x Borussia, pela Champions League

Dahoud e Rodri disputam bola em City x Borussia; times decidem vaga nas semis da Champions hoje (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 12h00

Borussia Dortmund e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília), no duelo de volta das quartas de final da Champions League. Disputada na Alemanha, a partida entre ingleses e alemães terá transmissão ao vivo da TNT na TV paga e também poderá ser vista online no Facebook Watch, de graça, além do Estádio TNT Sports e UOL Esporte Clube, plataformas pagas.

O Estádio TNT Sports é o antigo EI Plus. A plataforma pode ser utilizada por site e aplicativo com um custo mensal de R$ 19,90. Está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. O valor do Estádio TNT Sports é o mesmo do UOL Esporte Clube.

Também é possível assistir Borussia Dortmund x Manchester City de graça pelo Facebook Watch. No computador, acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ainda é possível ir diretamente na página da TNT Sports Brasil. Para acompanhar na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para Android e iOS. Toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), vá ao Facebook da TNT Sports Brasil ou digite "Borussia Dortmund x Manchester City" na barra de pesquisa.

No primeiro jogo entre as equipes, na Inglaterra, o Manchester City triunfou por 2 a 1, o que lhe dá a vantagem do empate para se classificar às semifinais da Liga dos Campeões. O Dortmund precisa de uma vitória simples em casa para avançar.

Veja abaixo a agenda de jogos da Champions League e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo na TV e online:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.