Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Bial debocha de pedido de Lula por entrevista ao vivo: 'Teria que ter polígrafo'

Reprodução/TV Cultura e Reprodução/Instagram

Montagem com os rostos de Pedro Bial e o ex-presidente Lula

Pedro Bial ironizou pedido de Lula por entrevista ao vivo no Conversa com Bial, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 22h42

Pedro Bial revelou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já se ofereceu para participar do Conversa com Bial. Em entrevista ao Manhattan Connection nesta quarta-feira (14), o apresentador afirmou que o político fez a exigência de que o papo fosse transmitido ao vivo. "Teria que ter polígrafo [aparelho detector de mentiras]".

Questionado sobre personalidades que não aceitariam ir ao seu programa na Globo, como Lula e Jair Bolsonaro, Bial respondeu: "Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele".

Em outro momento, Pedro fez críticas a Bolsonaro: "O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem."

"Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada. Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila", analisou o apresentador do Conversa com Bial.

O comandante do Big Brother Brasil entre 2002 e 2016 também avaliou o motivo do sucesso do BBB21 e de edições mais recentes do reality show: "Na realidade, o que aconteceu nos últimos anos é que esse pessoal que sempre assistiu ao Big Brother agora assume e brinca disso nas redes sociais. Mas ninguém tem os índices de audiência que o Big Brother tem sem todas as classes [sociais] assistirem."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.