Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OS SZAFIRS

Beth Szafir diz que reality na TV paga a livrou do título de 'socialite idiota'

DIVULGAÇÃO/E! ENTERTAINMENT

Beth Szafir em um sex shop em cena de Os Szafirs, do canal E!

Beth Szafir em um sex shop em cena de Os Szafirs, do canal E!; estrela de reality show

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 6h45

Beth Szafir ostenta o título de "protagonista" de reality em seu Instagram. Uma  definição mais do que justa, pois a veterana é destaque de Os Szafirs, do canal E!. A primeira temporada, exibida desde junho, mudou a imagem que muitos tinham da ricaça. Segundo ela, quem pensava que ela era uma "socialite idiota" mudou de ideia. "A maioria é [idiota]. Então, acharam que eu era igual", alfineta.

Os Szafirs, produção original do E!, mostra o dia a dia de uma das famílias mais conhecidas da sociedade brasileira e da televisão. Beth escancara a intimidade, o jeito debochado e desbocado de ser. Palavrões não faltam nos episódios do reality. "Eles me deixaram falar o que eu quis. Então, foi ótimo", relembra.

Ao lado da matriarca da família, Luciano Szafir e Luhanna Szafir não poupam os telespectadores a respeito dos assuntos do casal. Davi e Mikael, os filhos deles, também entretiveram a audiência --destaque para a relação com a vovó moderna.

Logo na estreia do programa, Beth revelou que foi "enganada" por seu marido, Gabriel Szafir (1934-2017), antes do casamento e que não o amava muito quando mais jovem. "[Era] Mais pobre que eu", disparou.

Em outro episódio, ela foi parar em um sex shop para conhecer produtos eróticos e falar da sexualidade feminina. Por essas e outras --e totalmente sem filtros--, o clã se deu bem à frente de um reality show. Tanto é que a segunda temporada já foi gravada e tem estreia prevista para 2022.

"Todo mundo me pergunta quando vai voltar. Eu fiquei muito lisonjeada porque não sou nenhuma atriz. Nunca trabalhei em televisão nem nada disso. Fiquei muito feliz [com a repercussão]. As pessoas querem ver mais da nossa vida. Viram uma coisa verdadeira, não é um negócio falso", analisa para o Notícias da TV.

A também apresentadora admite que, nas interações com fãs --nas redes sociais e fora--, escuta que as pessoas tinham outra imagem. "[Imaginavam que eu era] Uma pessoa inatingível (risos). Uma socialite idiota, ou uma coisa assim", conta.

"A segunda temporada já está gravada. Gravamos antes da pandemia. Aliás, ela atrapalhou bastante. A segunda temporada tinha que ter estreado logo depois da outra", lamenta.

À reportagem, o canal E! confirmou que trabalha na pós-produção da sequência de Os Szafirs. Com a captação toda feita, a expectativa é de que o produto entre na grade em 2022.

reprodução/E!

Beth Szafir e Luciano Szafir em Os Szafirs

Beth e Luciano em Os Szafirs

Reality afetado pela pandemia

Assim como na primeira temporada, a sequência de Os Szafirs mostrará um pouco de como a família foi afetada pela quarentena da Covid-19. No entanto, a nova leva de episódios foi gravada antes da internação de Szafir em junho.

No meio do ano, o ator travou uma luta séria contra a doença e ficou um mês internado. Atualmente, ele usa uma bolsa de estomia, pois foi submetido a uma cirurgia de colostomia por complicações no tratamento. "Ele está bem agora. Graças a Deus", comemora a matriarca.

O temor da pandemia mudou a vida de Beth na intimidade. Quando o filho estava internado, ela acompanhou o herdeiro à distância. A conversa era por videoconferência. "Eu não estava saindo de casa. Passei quase um ano e meio trancafiada porque tenho um problema pulmonar crônico", lamenta.

"Tenho muito medo de pegar Covid-19. Não posso pegar essa doença. Agora estou com as três doses [da vacina], mas há essas variantes novas. Eu me cuido. Estou saindo aos poucos, senão a gente enlouquece em casa. Mas dá um pouco de medo. Dá medo que essa pandemia volte", admite.

Com a flexibilização da quarentena e vacinada, Beth retomou aos poucos a agenda social. Mas com os cuidados triplicados. "Não dou a mão para ninguém e faço o máximo de higiene possível. Mas chego em casa e não estou naquela neura que eu estava antes: de lavar a cabeça ou tomar banho correndo. Não estou mais nessa", conta.

"Estou, sim, tomando os cuidados. Temos que começar a retomar a vida. A vida não é para se viver presa em casa. Foi uma coisa muito triste o que passamos", finaliza. 

Veja vídeos de Os Szafirs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.