Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA HORÁRIOS

BandSports interrompe maratona olímpica para mostrar Fórmula 1 ao vivo

REPRODUÇÃO/BANDSPORTS

O narrador Sergio Mauricio olha para a câmera enquanto fala no estúdio do programa Super Motor, do BandSports

Sergio Mauricio vai comandar as transmissões dos treinos de F1 no BandSports neste sábado (31)

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 18h37

Com uma programação 24 horas dedicada às Olimpíadas, o BandSports vai fazer duas interrupções na maratona dos Jogos de Tóquio para exibir os treinos de Fórmula 1 ao vivo na manhã deste sábado (31). Por causa das provas de automobilismo, o canal não vai fazer a transmissão do duelo Brasil x Egito pelas quartas de final do futebol masculino.

Das 6h50 até 8h, o BandSports vai mostrar com exclusividade na TV brasileira o último treino livre de F1 para o Grande Prêmio da Hungria. Na sequência, voltará aos Jogos Olímpicos, com o atletismo.

A partir das 9h50 (horário de Brasília), será feita uma nova interrupção do evento em Tóquio. Dessa vez, para a exibição, juntamente com a Band, do treino oficial que vai definir as posições no grid de largada da corrida que acontecerá no domingo (1º).

Na TV aberta, a disputa classificatória vai passar na Band São Paulo, Brasília, Campinas, Ceará, Imperatriz, Mato Grosso, Piauí, Paulista, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Interior, Rio Grande do Sul, Tocantins, Amazonas e Vale, além das afiliadas RBA TV, TV Maringá, TV Goiânia, TV Guanandi, TV Tarobá Cascavel, TV Tarobá Londrina, TV5, TV Band Roraima, TV Capixaba, TV Macapá, TV Vitória Régia e TV Meridional.

Os telespectadores das praças fora da lista só terão como opção o BandSports para assistir. Por conta disso e do compromisso com os patrocinadores, o canal optou por interromper as Olimpíadas em nome da Fórmula 1.

Os eventos que acontecem em Tóquio também passam no SporTV, enquanto a categoria mais importante do automobilismo mundial é exclusiva do Grupo Band. Na manhã desta sexta (30), o BandSports já havia feito interrupções para transmitir treinos da F1 ao vivo.

A corrida do GP da Hungria será transmitida no domingo (1), a partir das 9h30, para todo o Brasil pela Band. O evento terá narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagem de Mariana Becker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.