Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Faustão estreia na Band em janeiro e irá ao ar mais de uma vez por semana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Faustão nos estúdios da Globo, usando uma jaqueta de cor marrom com uma blusa laranja e detalhes em amarelo, apresentado o seu antigo programa dominical

Fausto Silva nos estúdios do extinto Domingão do Faustão: ele estreia em janeiro na Band

DANIEL CASTRO E GABRIEL VAQUER

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 16h27
Atualizado em 27/7/2021 - 17h02

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva vai estrear na programação da emissora somente em janeiro de 2022. O dia e horário de sua atração ainda não estão fechados, mas tudo caminha para que seja diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado.

As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos.

"A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva na sua programação. Toda a produção do programa será feita nos seus estúdios em São Paulo, que serão adequados e reformulados", disse a emissora em comunicado enviado para o Notícias da TV.

Antes de as reformas começarem, a produção da Band chegou a rodar a capital paulista em busca de um teatro que pudesse receber as gravações do novo programa de Fausto Silva. Um dos locais visitados pelo estafe de Faustão na semana passada foi o Teatro Gazeta, localizado na Avenida Paulista.  

Além dos estúdios, a Band está reformando também seus camarins para receber o apresentador. Ele já está recuperado dos problemas de saúde que teve no mês de junho, quando ficou internado com infecção urinária e teve até de se ausentar de seu programa na Globo --neste período, a Globo antecipou o fim do contrato com Faustão, e Tiago Leifert o substituiu na Super Dança dos Famosos.

A Band ainda não definiu em qual data e horário exatos a nova atração de Faustão irá ao ar. A emissora estuda duas possibilidades. A primeira delas é um programa nas noites de domingo e em outro dia da semana. A outra é que Faustão vá ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h.

Parte da equipe de produção do programa já está na Band montando os preparativos. A emissora espera ter alto faturamento com o projeto, já que Fausto Silva é um dos apresentadores mais queridos do mercado publicitário.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.