Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

Band atende desejo de Milton Neves e fixa Lívia Nepomuceno no Terceiro Tempo

REPRODUÇÃO/BAND

Lívia Nepomuceno com um vestido marrom e sorrindo no estúdio do Terceiro Tempo, da Band

Lívia Nepomuceno na Band: ex-apresentadora do Fox Sports vira fixa no Terceiro Tempo

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 21h43

A Band decidiu nesta segunda-feira (20) fixar Lívia Nepomuceno, ex-Fox Sports, como apresentadora do Terceiro Tempo. Ela ficará na atração dominical, mas não deixará o jornal Bora Brasil e o horário matinal do BandNews TV. A escalação atende a um desejo de Milton Neves, que elogiou muito seu desempenho nas últimas semanas. A jornalista confirmou a mudança à reportagem.

Segundo apurou o Notícias da TV, Lívia já vira fixa no próximo domingo (26). Yara Fantoni, que estava na função desde a saída de Larissa Erthal para a sua licença-maternidade, voltará a ser apenas repórter dos esportivos da emissora. Já Larissa ainda não teve o seu destino definido pela Band.

Lívia ganhou a titularidade por causa de seus colegas de programa e chefes. Milton Neves se encantou com a elegância da apresentadora no ar. Nas suas contas pessoais, o apresentador vive se derretendo pela jornalista de 34 anos e deixou claro que queria ela fixa no elenco.

Marília Ruiz, comentarista fixa do programa, também elogiou sua colega internamente e defendeu sua continuidade na atração. A audiência de Milton Neves, que é exigente com quem costuma participar, também pedia que ela seguisse na equipe. 

Lívia Nepomuceno chegou na Band para substituir Glenda Kozlowski e Elia Júnior no Show do Esporte durante a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio --os titulares trabalharam pelo BandSports.

Já ali, ela foi elogiada internamente por sua desenvoltura. Fontes ouvidas afirmam que ela parecia ter anos de emissora. Executivos da Band também entendem que a participação de Lívia no Terceiro Tempo, junto com Marília Ruiz, deixou o programa mais fluido e gostoso de assistir. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.