Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ

Band abre cadastro para plateia do Faustão com 400 pessoas e protocolo rígido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva com uma jaqueta preta, no comando de seu antigo programa dominical na Globo

Fausto Silva nos estúdios do extinto Domingão do Faustão: Band abriu cadastro para plateia

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 15h12

A Band abriu nesta quarta-feira (22) o cadastro para o público agendar participação na plateia do programa de Fausto Silva, que estreia em 17 de janeiro, às 20h30. Ao todo, 400 pessoas vão poder acompanhar as gravações do Faustão. Para isso, elas vão precisar obedecer a um protocolo bem rígido.

Para acomodar o público, a Band preparou um espaço que fica na parte de fora dos estúdios, em seu estacionamento. De lá, é possível ver o que acontece nas gravações. O objetivo é ter a audiência presente, mas sem colocar a vida de ninguém em risco por causa da pandemia de Covid-19.

O público pode fazer o cadastro através do e-mail plateiafaustao@band.com.br e solicitar quando deseja acompanhar o programa. Se houver vagas, o desejo pode ser atendido.

"Quer participar da plateia do Faustão? Mande um e-mail e diga que quer participar que a produção entrará em contato", diz a mensagem postada em algumas redes sociais, como o LinkedIn.

Quem quiser entrar nas dependências da Band terá que passar por etapas fortes de protocolo por segurança. Somente quem tiver as duas doses da vacina, ou dose única no caso da Janssen, poderá entrar na emissora após testagem em PCR feita na hora por membros do ambulatório da rede.

A máscara durante as gravações só não será necessária para Faustão e seus convidados que irão aparecer no ar --quando não estiverem gravando o programa, o uso será obrigatório. Até as bailarinas do Faustão vão vestir o acessório. A plateia toda terá que usar máscaras o tempo todo.

O Faustão na Band será gravado horas antes de ir para o ar e terá duas horas e 15 minutos de duração na programação --das 20h30 às 22h45. As gravações começam na primeira semana de 2022, em 7 de janeiro. Junto com Fausto Silva estará a jornalista Anne Lottermann, que fará parte do programa como uma coapresentadora. Na estreia, sambistas como Zeca Pagodinho serão a atração. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.