Menino de Ouro

Ao Pânico, Bacci diz que assédio de Silvio o levou para a Band

Reprodução/Instagram

Luiz Bacci Wellington Muniz, interpretando Silvio Santos, em gravação do Pânico na Band - Reprodução/Instagram

Luiz Bacci Wellington Muniz, interpretando Silvio Santos, em gravação do Pânico na Band

REDAÇÃO - Publicado em 24/05/2014, às 17h29

Contratado a peso de ouro na última sexta, Luiz Bacci fará sua primeira aparição na Band neste domingo, no Pânico. Bacci foi "entrevistado" por Márvio Lúcio, Daniel Zukermann e Wellington Muniz no restaurante A Figueira Rubayat, em São Paulo, na tarde de sábado (24).

Na gravação, Zukerman atuou como um repórter noticiando que Bacci trocou a Record pela Band. Ao final da entrevista, chega Muniz, como Silvio Santos, chateado, porque perdeu a chance de levar o apresentador de 29 anos para o SBT. Silvio tenta convencer Bacci a assinar um novo contrato oferecendo uma mala com barras de ouro e outra com dinheiro. No final, entra Marvio Lúcio como Marcelo Sem Dente e se despede do Menino de Ouro, que trollava no Cidade Alerta.

Bacci disse ao Pânico que a entrevista que Silvio Santos deu ao humorístico, no dia da gravação do Troféu Imprensa (23 de abril), o levou para a Band. Na ocasião, Silvio disse que tinha interesse em tirar Bacci e Marcelo Rezende da Record. O interesse do SBT teria despertado Diego Guebel, diretor artístico da Band, que convidou Bacci para um jantar e anunciou que a emissora queria investir nele.

Bacci foi contratado pela Band para fazer dois programas, ambos de auditório. O diário poderá ser antes do Brasil Urgente ou à noite, depois do Show da Fé. Ele ganhará mais de R$ 500 mil, incluindo merchandising. Terá que pagar uma multa de cerca de R$ 3,5 milhões à Record, onde apresentava o Balanço Geral, eventualmente líder no Ibope da Grande SP no horário do Vídeo Show.

Veja mais imagens da entrevista, obtidas com exclusividade pelo Notícias da TV:

Daniel Zukerman, Bacci e Wellington Muniz em gravação do Pânico em restaurante de SP

O personagem Silvio Santos insiste e oferece uma pasta com "barras de ouro"

LEIA TAMBÉM:

Análise: 'Insano', Luiz Bacci deverá ter atrito com Datena na Band

'É a realização de um sonho', diz Bacci ao assinar com a Band

Tá no Ar é vice-líder pela primeira vez e perde para A Praça É Nossa

Em noite romântica, Marina cobra Clara: ‘Quando vamos nos amar?’

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina Sato


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook