Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS ARES

Augusto Nunes pede demissão da Record News dois dias após estreia em jornal

DIVULGAÇÃO/RECORD

Augusto Nunes de braços cruzados, vestindo um terno cinza em um estúdio de telejornal

Augusto Nunes no estúdio do Jornal da Record; ele pediu demissão do canal de notícias e do portal R7

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 16h37

Augusto Nunes pediu desligamento da Record News dois dias após estrear como âncora do principal jornal do canal de notícias. O jornalista também deixou o cargo de diretor de Redação do portal R7, após apenas seis meses na função.

"Sempre fui bastante exigente comigo mesmo e jamais descumpri compromissos assumidos. Mas tenho de me afastar, por questões pessoais, deixando de exercer os cargos com os quais fui honrado", explicou o veterano em nota enviada pela Record.

O único cargo que Nunes optou por manter é o de comentarista político e econômico no Jornal da Record, em que ele faz entradas diárias.

Augusto Nunes havia estreado como âncora do Jornal da Record News em 19 de julho, ao lado de Camila Busnello. Ele só apresentou as edições de segunda e terça-feira (20) da semana passada, e logo pediu afastamento do trabalho. O canal de notícias escalou Gustavo Toledo para tapar o buraco na bancada.

Para a chegada de Nunes, a Record News alterou o cenário do telejornal e deslocou o ex-titular Heródoto Barbeiro, que ancorou o noticiário durante dez anos, para outros programas.

Embora Toledo esteja ocupando a vaga de Nunes desde a última quarta-feira (21), a Record News ainda não bateu o martelo sobre o novo titular de seu principal noticiário.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.