Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THAILA AYALA

Atriz pede desculpa à mãe após primeiro filho: 'Aprendi que não sabia de nada'

REPRODUÇÃO/BAND

Thaila Ayala no palco do Faustão da Band

Thaila Ayala explica que redescobriu o sentido da palavra amor depois que o filho nasceu

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 1/7/2022 - 22h23

Thaila Ayala pediu desculpas à mãe Maria Eunice durante o programa Faustão da Band desta sexta (1º). Em um desabafo sobre maternidade, a atriz contou que, depois que o filho nasceu, reaprendeu o sentido da palavra "amor", porque a expressão se tornou pequena demais para descrever seu sentimento. "Eu aprendi que eu não sabia de nada", disse. 

"Tudo o que sua mãe falou você não levou a sério", brincou Fausto Silva. A intérprete riu um pouco e então tentou se redimir com a matriarca. "Ai, mãe, desculpa por tudo. Te amo, perdão. Só penso em falar isso para ela", admitiu. 

"É muito louco, porque a gente usa tanto a palavra amor, para tanta coisa, que a gente acha que ama, que acha que cabe na palavra -- eu amo Nova York, eu amo meus amigos, eu amo não sei o quê, eu amo aquilo lá-- e quando o filho nasce, você entende que a palavra 'amor' já não cabe mais para ele. Porque é outra coisa, é de outro planeta, é transcendental", acrescentou.

"Ninguém, nenhuma amiga que foi mãe, nem minha mãe, ninguém conseguiu explicar, porque realmente não dá para explicar. É algo muito surreal e a palavra 'amor' fica pequenininha perto daquilo tudo que você recebe. E eu sou completamente apaixonada pelo meu filho. Eu acho que tudo muda mesmo", continuou ela.

Thaila se tornou mãe pela primeira vez em dezembro de 2021, quando deu à luz a Francisco, fruto de sua união com o também ator Renato Góes. Ao ver fotos do menino no telão, ela se derreteu. "Quem aguenta? Ele é uma criança feliz, risonha", afirmou, orgulhosa. 

Thaila Ayala e Renato Góes

Anne Lottermann observou que a beleza de Góes teria aumentado depois que se casou com Thaila e se tornou pai. A atriz riu, abrindo o jogo: "Vocês não têm noção do que sou eu acordando, exausta, amamentando, é um desafio e tanto, mas vale à pena, confesso".

"Vocês amadurecem juntos, não é?", questionou Anne. "Com certeza, acho que o amor faz isso com a gente, acho que quando a gente está evoluindo como seres humanos, melhorando a escuta e tudo, acho que a evolução e o amor... Faz a gente realmente mais bonito. De alma, de áurea", concordou Thaila. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.