Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2021

Athletico x Internacional vai passar no Premiere? Onde assistir ao vivo e online

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O meia Edenílson usa o uniforme tradicional vermelho do Internacional em jogo do Campeonato Brasileiro

O meia Edenílson em jogo do Internacional, que enfrenta o Athletico-PR neste domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 14h49

Jogo da 13ª rodada do Brasileirão 2021, Athletico-PR x Internacional acontece neste domingo (25), às 18h15, e não vai passar na TV, mas terá opções para assistir online. Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o time paranaense terá seu confronto com os gaúchos disponível na plataforma Furacão Live e em páginas da Twitch.

A Globo tem a possibilidade de exibir os duelos do Athletico em TV aberta, mas a emissora inclui o time só em algumas transmissões. Dessa maneira, grande parte das partidas fica fora da TV. O clube tem acordo com a Turner, e seus jogos contra times que também têm contrato com a empresa americana são exibidos na TNT.

Como o Internacional não é uma das equipes que têm acordo com a Turner, para acompanhar o confronto ao vivo neste domingo é necessário fazer uma assinatura no serviço Furacão Live, que mostra todos os duelos do Furacão disputados em casa. O valor mensal é de R$ 24,90 e está disponível por site ou aplicativos de dispositivos móveis.

No Brasileirão 2020, o Athletico-PR desafiou a Globo e transmitiu um jogo diante do São Paulo na Twitch, uma plataforma que pertence ao conglomerado da Amazon, ao mesmo tempo em que a líder de audiência exibiu o evento em TV aberta.

Neste domingo, o serviço voltará a ser usado pelos paranaenses. Uma alternativa para assistir ao jogo é se inscrever no canal oficial do Athletico-PR na Twitch ou então se tornar um membro na rede do influenciador Casimiro (twitch.tv/casimito) na plataforma --assinantes do Prime Video na Amazon podem ver o jogo de graça.

A Rádio Colorada, do Internacional (internacional.com.br/radiocolorada), vai transmitir o duelo contra o Furacão em áudio pela web. 

Futebol ao vivo

Veja abaixo a lista de jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiba onde assistir ao vivo e online:

Domingo (25)

  • 16h - Flamengo x São Paulo - Globo, SporTV (exceto RJ) e Premiere
  • 16h - Fortaleza x Bragantino - Premiere
  • 18h15 - Athletico-PR x Internacional - Furacão Live e Twitch
  • 18h15 - Santos x Atlético-GO - Premiere
  • 20h30 - Sport x Ceará - Premiere
  • 20h30 - Internacional x Juventude - Premiere

Segunda-feira (26)

  • 18h - Juventude x Chapecoense - Premiere
  • 20h – Cuiabá x Corinthians - SporTV (exceto MT) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.